Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estimados obreiros,

Alguém com contactos de bons eletricistas, canalizadores, AVAC, climatizacao e afins na zona centro? Para projeto de raiz numa moradia (220m2) na zona de Leiria.

Obrigado, abraço
  2.  # 2

Tens a Cobrigás(Muito profissionais, com várias equipas) e Aquecifred(Bom profissional tambem, mas apenas ele)
    Concordam com este comentário: Fernandes_
  3.  # 3

Colocado por: fjmartinhoEstimados obreiros,

Alguém com contactos de bons eletricistas, canalizadores, AVAC, climatizacao e afins na zona centro? Para projeto de raiz numa moradia (220m2) na zona de Leiria.

Obrigado, abraço

HJS, lda
    Elisio Antunes & Fernandes, lda
  4.  # 4

Colocado por: HideCodeTens a Cobrigás(Muito profissionais, com várias equipas) e Aquecifred(Bom profissional tambem, mas apenas ele)
    Concordam com este comentário:Fernandes_

Já me falaram muito bem da Cobrigas! Eles são fazem a parte de canalização e AVAC certo? Ou também eletricidade?
  5.  # 5

Colocado por: fjmartinhoJá me falaram muito bem da Cobrigas! Eles são fazem a parte de canalização e AVAC certo? Ou também eletricidade?

Só não fazem electricidade.
  6.  # 6

Colocado por: HideCode

Só não fazem electricidade.

E em termos de preços?
  7.  # 7

Colocado por: fjmartinhoEstimados obreiros,

Obrigado, abraço

Bons? Não é fácil,mas ainda se arranja um ou outro como indicaram acima...agora maus, é fácil!por experiência própria,apenas e só o meu conselho...fuja destes, mais-energia e filitermca
  8.  # 8

Colocado por: falcon16
    Bons? Não é fácil,mas ainda se arranja um ou outro como indicaram acima...agora maus, é fácil!por experiência própria,apenas e só o meu conselho...fuja destes, mais-energia e filitermca

Mas estes só estão virados praticamente para os sistemas fotovoltaicos agora e ar condicionado e pouco mais.
  9.  # 9

Colocado por: fjmartinho

E em termos de preços?

Aquecifred não tenho grande opinião.

O Elísio é uma pessoa bastante acessível.

Hjs tanto o Jorge como o Henrique são bastantes acessíveis (e pra mim talvez os mais baratos de todos)

Cobrigas conheço lá algumas pessoas mas questão preços não sei o que praticam
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fjmartinho
  10.  # 10

Colocado por: falcon16

Obrigado. Basta-me uma má referência para fugir deles!
    Concordam com este comentário: HideCode

0.0150 seg. NEW