Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Casa antiga,entradas diferentes, cada uma com a sua privacidade ,2 caixas de correio so que infelizmente o numero da porta e o mesmo .
    Sera que prejudica alguem que recebe abonos?
    Os meus vizinhos recebem complementos e assim so que na segurança social pode dar problemas ou nao tem nada a ver porque eu nao faço parte do agragado deles ,nem vivo em economia comum com eles? Alguem me pode dizer ,a que a casa ta a um bom preço, so que nao quero prejudicar ninguem ,e eu quero mesmo alugar aquela parte porque tenho independência ,tenho a minha entrada ta tudo okay o preço esta ótimo para os dias de hoje ,so que nao quero prejudicar os vizinhos eles precisam das ajudas deles e como o numero da porta e o mesmo ,a casa e das antigas mas tem bom estado. E a dona e viuva e esta fora do pais com os filhos .podem ajudar porfavor quem sabe
    • marq
    • 19 setembro 2024 editado

# 2

Se as duas fracções estiverem corretamente identificadas, não existe problema. Trata-se de 1 Habitação no Rés-do-Chão e 1 Habitação no primeiro piso? ou é uma habitação 'germinada', uma para a frente e outra para trás?
    Se é um contrato de arrendamento legal, essa situação do mesmo número de porta não afeta em nada.
    Há aqui algo que não foi explicado corretamente porque a sua pergunta não faz de todo sentido!
  2.  # 3

É considerada uma casa geminada,sao mesmo coladas.
    A minha pergunta é mais no sentido de como o número da porta é o mesmo da dos meus vizinhos ,e como eu alterando a morada automaticamente vai atualizar nos serviços da segurança social etc,se la nos serviços eles nao vao associar que eu moro com os meus vizinhos e como eu tenho o meu ordenado e eles recebem complementos ,apoios da segurança social se nao vai mexer com isso.
  3.  # 4

Deste genero maior e mais antiga
      Screenshot_20240920_084610_Chrome.jpg
  4.  # 5

A certidão da casa deve ter a morada e a fração
    • marq
    • 24 setembro 2024

# 6

Se são duas casas independentes, os números da porta não têm problema ser o mesmo, você é ex: 52 R/C e o vizinho 52 1ºAndar.
    Ter a mesma morada não é viverem todos juntos na mesma casa. Cada um têm a sua fracção. Ou trata-se de aluguer clandestino!!! Ilegal, sem recibo de casa que é uma unica fracção, mas foi dividida em 2 para ganhar uns trocos extra.
  5.  # 7

Não, esta tudo legal .
    A questao era mesmo a morada ser a mesma para nao haver problemas e como esta a um preço otimo para os dias de hoje é de aproveitar
    • smst
    • 26 setembro 2024

# 8

Só tem ambos os inquilinos de colocar nas respetivas moradas o numero de porta acrescido do andar e lado. Imagine um bloco de apartamentos, todos os apartamentos tem o mesmo numero de porta acrescido do andar e do lado (Por exemplo: Rua da Alegria, 200 - R/C Esquerdo e Rua da Alegria, 200 - 3º Direito).

0.0134 seg. NEW