Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou com problema com moradores do prédio em que resido.
    Temos no condomínio um livro que ocorrências, tal qual a vizinha notificou meu ar condicionado, modelo split que está situado na faxada do prédio...alegando que fica exposto e influi na estética do mesmo. Levando em consideração que o prédio possui 08(oito) apartamentos e todos os outros(exceto o dela) possuem ar nos fundos, porque apenas 04(quatro) são frontais. Deixo claro que sou o morador mais antigo e que quando mudei, o condomínio era administrado por uma imobiliária, e não possuía normas e regimentos. A vizinha alega que não posso ter grades nas janelas, uma vez que a arquiteta responsável pelo habite-se diz não ter problema algum, pois é para segurança.Peço encarecidamente um esclarecimento, para que na próxima reunião eu esteja munido de argumentos seguros e que possa assim me ver livre deste problema. Obrigado!
  2.  # 2

    Colocado por: RODRIGO RL ....a vizinha notificou meu ar condicionado... A vizinha alega que não posso ter grades nas janelas,...Peço encarecidamente um esclarecimento, ...
    UM ESCLARECIMENTO sobre o quê, exactamente?

    Sobre como calar essa sua vizinha?
 
0.0065 seg. NEW