Iniciar sessão ou registar-se
    • TRGM
    • 9 outubro 2024

# 1

Boa tarde a todos,

Preciso da vossa ajuda para que possa saber o que fazer. Tenho uma infiltração grande no meu quarto devido a uma fissura na fachada do prédio. Hà 4 anos (quando comprei a casa) e que verifiquei o problema, falei com a administração que me informou que iria averiguar. Como precisava do quarto e com acordo da administração, fiz uma reparação temporária (apenas do meu lado) e descontei o valor no valor mensal do condomínio.Enviei um relatório da pessoa que fez a obra a avisar que esta reparação era temporária (durava cerca de 3 anos) e que o problema só se resolvia com a reparação da fissura do prédio. Durou 4 anos e a administração nada fez!!!! Moro num 10º.andar e a fissura agora é 100% visível a olho no do R/C. Para além desse problema surgiu hà 2 anos um problema com entrada de monóxido de carbono na minha fracção devido a problemas na conduta. Comprei um detector de monóxido e apenas posso utilizar o esquentador com as janelas todas fechadas.
    A administração diz que, por causa de alguns condóminos não pagarem as quotas não tem dinheiro......e vai fazendo outras obras..... querem que pague 100% da minha quota, sem no entanto ter qualquer garantias que irão fazer a reparação.
    Alegando estes problemas e, no intuito de mostrar boa fé posso só pagar uma % da quota até que as obras sejam realizadas? Não pago? ou tenho que pagar os 100% e aguentar mais uns anos?
    O que devo fazer?
    Obrigada
  1.  # 2

Contrata uns alpinistas faz a obra e abate em quaotas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TRGM

0.0104 seg. NEW