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    • Beckas
    • 10 março 2010 editado

     # 1

    Mais uma vez boa noite!
    O problema que agora está em causa é o Contracto vs. Assistência da empresa Otis, que está encarregue de mudar pesas e manter o elevador do prédio onde moro.
    A questão é que a máquina do elevador se encontra a verter óleo, os cabos que seguram da caixa nunca foram mudados (já lá vão 20 anos, praticamente desde que o prédio existe), este elevador quando se encontra em movimento e quando para faz muito barulho.
    Paga-se por este contracto 475€ de 3 em 3 meses e já é com pesas incluídas.

    Agora, eu quero saber qual é o direito que eu tenho perante esta situação face ao que esta empresa faz a nível da manutenção do elevador, que digamos desde já, é nula ou quase nada.
    Será que ao menos o Condomínio tem o direito de rescindir do contracto que tem com esta empresa?
    O contracto com a empresa em causa só caduca em 2013.


    Nota: O elevado é de 1988.

    P.s: Já agora, o aumento da anuidade, na factura não vem qualquer referencia do ip estabelecido a nível da inflação.

    Grato pela vossa ajuda. :)

    País: Portugal
 
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