Colocado por: sognimO seu contrato já se renovou por mais um ano.
Espere pela correspondência da senhoria e depois coloque aqui sem dados pessoais para que se possa ajudar
Colocado por: sousalSe a lei não mudou, são 120 dias uteis.
17 de Outubro de 2023
Assunto: Denúncia contrato de arredamento.
O nosso escritório representa [a senhoria]. Nesse âmbito, na sequência da conversa que V. Exa. manteve com a nossa constituinte, e de acordo com os poderes que nos foram conferidos, comunica-se a V. Exa. a denúncia do contrato de arrendamento celebrado a [data de contrato do arrendamento e identificação do apartamento], propriedade da nossa cliente.
Neste seguimento, deverá V. Exa. entregar o local arrendado no próximo dia 5 de Novembro de 2024.
Em nome da nossa cliente, agradecemos toda a colaboração, atenção e compreensão dispensadas ao longo dos últimos anos.
Com os melhores cumprimentos,
Colocado por: GoncalofsEstou correto no meu entendimento, ou há alguma lei ou mecanismo (legal) que permitiria à minha senhoria remover-me daqui mais cedo do que isso?
Colocado por: pauloagsantose neste tempo de espera a senhora simpática vai fazer-te a vida num inferno.
Colocado por: Goncalofsqueria já tentar ter uma ideia das minhas opções daqui para a frenteé começar a procurar para quando acabar o contrato em vigor não sair à pressa.