Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estimados,

boa noite.
    O que acham deste orçamento para a construção de um muro de suporte/contenção de terras? São cerca de 70m de muro, com altura máxima de 1.50m (tem uma gralha no orçamento onde diz 2m)

Está caro? dentro dos valores?

Abraço
      IMG_5854.jpg
  2.  # 2

Esse orçamento está estranho com muita coisa misturada.
  3.  # 3

1000€ metro corrido do muro deve ter ouro..

Peça mais orçamentos
    Concordam com este comentário: RUIOLI
  4.  # 4

Colocado por: RicardoPorto1000€ metro corrido do muro deve ter ouro..

Peça mais orçamentos

Já pedi. Estou à espera. Mas na sua opinião está caro?
  5.  # 5

70.000 € por 70metros de muro?
  6.  # 6

Colocado por: fjmartinho

Já pedi. Estou à espera. Mas na sua opinião está caro?

Caro?!? Cada um sabe da sua carteira mas eu nem considero caro, considero sim um roubo.
    Mas aqui no fórum já vi de tudo...

Sim aguarde bem mais orçamentos porque isso ou foi engano ou foi atirar o barro à parede a ver se roubavam legalmente.
  7.  # 7

Colocado por: powerPT

Caro?!? Cada um sabe da sua carteira mas eu nem considero caro, considero sim um roubo.

Sim aguarde bem mais orçamentos porque isso ou foi engano ou foi atirar o barro à parede a ver se roubavam legalmente.

Hoje vou-me reunir com o empreiteiro e perceber a coisa. O muro é sui generis. Com desnível, aguentar 1,50m de terra, sapatas, drenos.. mas não sou da área. Daí perguntar. Obrigado!

Ah, e orçamentou a parte de pedreiro (tosco) em 142mil + iva (fundações, paredes e cobertura).
  8.  # 8

Colocado por: fjmartinhoAh, e orçamentou a parte de pedreiro (tosco) em 142mil + iva (fundações, paredes e cobertura).

Qual a área bruta da casa? Só por curiosidade...
  9.  # 9

Qual a área bruta da casa? Só por curiosidade...

230m2 útil + 70m2 de anexo/garagem. Tudo plano
  10.  # 10

Ora bem, acabei de reunir com o empreiteiro. Orçamentou todos os muros à volta da casa em betão armado com 1.50m de altura em cerca de 200m de comprimento. Vai ser retificado!
  11.  # 11

Em betão Armando e com 200 metros de comprimento qual era o valor ao certo?

Inclui os passeios também?
  12.  # 12

Minha aposta no novo valor: ~24K
  13.  # 13

Colocado por: JoseMBOliveiraEm betão Armando e com 200 metros de comprimento qual era o valor ao certo?

Inclui os passeios também?

Eram os tais 70mil (numa alínea que já continha alcatrão, valetas espraiadas e calçada). Agora vai dar orçamento só para os muros em betão com comprimento +/- de 70m
  14.  # 14

Colocado por: powerPTMinha aposta no novo valor: ~24K

24.000€ para os tais 70m de muro em betão com 1,50m de altura?
  15.  # 15

Colocado por:Agora vai dar orçamento só para os muros em betão com comprimento +/- de 70m

Já deu orçamento?.
  16.  # 16

Colocado por: JoseMBOliveira

Já deu orçamento?.

Ainda não. Ficou de me enviar a retificação ainda esta semana.
  17.  # 17

Colocado por: JoseMBOliveira

Já deu orçamento?.

Entretanto recebi orçamento de outro empreiteiro. 70m de muro em betão + 130m de muro em blocos 45.000 + IVA
  18.  # 18

Fica tão caro fazer um muro como a fase de estrutura de uma casa ? Alguém sabe a razão?
  19.  # 19

São 300m2 de muro..
  20.  # 20

Os 70m2 de murode 25cms com 1.5m de altura e respetiva sapata de 100x40 conte com 25mil euros
    Depois falta o resto das coisas, como o remate com a estrada e por ai fora…

0.0197 seg. NEW