Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Utilizou-se uma madeira em casquinha com tratamento para exterior em autoclave:
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
      WP_20140709_003.jpg
  2.  # 62

    A beleza e a estetica do deck composito enaltece o espaço em jardins; terraços; esplanadas; piscinas e espaços publicos criando um ambiente acolhedor de conforto e bem estar.
      WP_20140721_001.jpg
  3.  # 63

    Criando um estilo minimalista num local aprazivel de lazer.
      WP_20140721_002.jpg
  4.  # 64

    A envolvência do deck em zona de piscina vislumbra uma forma imaculada de descanso e reconforto de energias para o vosso bem estar.
      phoca_thumb_l_chanfora%205.jpg
  5.  # 65

    E não se esqueçam aliado ao deck poderão criar uma pergola como complemento e apetecivel para o vosso convivio com familiares e amigos
      22877685.gif
  6.  # 66

    Para finalizar por agora, fiquem com uma paisagem de Cascais e disfrutem do Verão mais trabalhos se seguirão nesta zona(foto tirada na Casa da Guia)
      WP_20140708_001.jpg
  7.  # 67

    Mais um trabalho realizado desta vez em Carnaxide/Oeiras:

    Foi necessário criar uma base sólida e estável:
      WP_20150720_001.jpg
  8.  # 68

    Trata-se de uma zona envolvente de terra/jardim e nesse contexto aplicamos vigas pré esforçadas como elemento de suporte para os sarrafos do deck dentro do espaço definido para estabilidade do deck uma vez que se tratava de uma esplanada de café, zona abrangida por grandes sobrecargas, poderão verificar que nos intervalos foi preenchido com brita para filtragem da drenagem a efectuar:
      WP_20150722_002.jpg
  9.  # 69

    Aqui poderão ver a montagem do deck, nesta montagem optamos por um deck inovador uma vez que se pode retirar tábuas sem necessidade de dcesmanchar o deck com aplicação de clips próprios o que traz grandes vantagens:
      WP_20150722_003.jpg
  10.  # 70

    Mais uma foto que demonstra a beleza e o rigor de montagem para um trabalho de qualidade:
      WP_20150722_004.jpg
  11.  # 71

    vou colocar deck na minha varanda. qual é a espessura das laminas mais a dos sarrafos proprios para o deck?
  12.  # 72

    O deck que escolher tem as recomendações de aplicação, deve segui-las. ( se não tem, nem deverá ponderar adquiri-lo)
  13.  # 73

    Colocado por: Pedro BarradasO deck que escolher tem as recomendações de aplicação, deve segui-las. ( se não tem, nem deverá ponderar adquiri-lo)


    claro mas nao é rocket science instalar um deck composito.
  14.  # 74

    As dimensões são as que o DECK que for adquirir terá. Qual a altura disponível na varanda? é num apartamento?
    Do meu ponto de vista a superfice superior do deck , fica bem, se estiver alinhada com o topo do perfil da soleira do caixilho que lhe dá acesso.
  15.  # 75

  16.  # 76

    a ideia é mesmo essa, ficar nivelado pelas soleiras. vou fazer um mini murete à largura das colunas a toda a volta depois coloco pedra granito com pingadeira por cima. por dentro anda o deck. se o deck mais o ripado forem 5cm meto o murete com 3 cm de altura e 2 cm de pedra. respeitando a queda de aguas pluviais claro

    Colocado por: Pedro BarradasAs dimensões são as que o DECK que for adquirir terá. Qual a altura disponível na varanda? é num apartamento?
    Do meu ponto de vista a superfice superior do deck , fica bem, se estiver alinhada com o topo do perfil da soleira do caixilho que lhe dá acesso.
      12319624_993172767411381_483887705_n.jpg
  17.  # 77

    Escolha o deck e os seus acessórios, 1º. fica a saber qual a medida do reguado.
    Não se esqueça das pendentes para as aguas e as respecitvas pingadeiras. Pode efectuar os sarrafos em argamassa de cimento no seu caso, impermeabilize tudo. não se esqueça de deixar passagem para o desague das aguas.

    Os sarrafos normelamente deixa-se 40cm ao eixo... mas se vir nas fichas tecnicas, há fabricantes que recomendam os 35cm...
    Concordam com este comentário: tiago_eco
  18.  # 78

    Colocado por: Pedro BarradasEscolha o deck e os seus acessórios, 1º. fica a saber qual a medida do reguado.
    Não se esqueça das pendentes para as aguas e as respecitvas pingadeiras. Pode efectuar os sarrafos em argamassa de cimento no seu caso, impermeabilize tudo. não se esqueça de deixar passagem para o desague das aguas.

    Os sarrafos normelamente deixa-se 40cm ao eixo... mas se vir nas fichas tecnicas, há fabricantes que recomendam os 35cm...
    Concordam com este comentário:tiago_eco


    no caso da marca cdeck tenho as reguas com 24mm e os apoios com 4cm. recomendam sempre o uso destes apoios e parece me a maneira mais estavel e segura de prender as reguas. o material tem sempre razao!

    a proxima questao é que eles recomendam (e bem) fixar os apoios com buchas. ou seja vou furar o revestimento impermeabilizante seja ele qual for... :|
  19.  # 79

    bem do que vi..o deck dura uma vida...já as estruturas por baixo não....ou seja deixa-se de fazer manutenção ao que está a vista e depois temos uma estrutura que não vai aguentar o tempo do deck...apenas uma observação para quando se gastam tantos euros em deck....porque não fazer a estrutura em plástico reciclado, deixando assim de se preocuparem com a manutenção total...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  20.  # 80

    Colocado por: carlosfbmanuelbem do que vi..o deck dura uma vida...já as estruturas por baixo não....ou seja deixa-se de fazer manutenção ao que está a vista e depois temos uma estrutura que não vai aguentar o tempo do deck...apenas uma observação para quando se gastam tantos euros em deck....porque não fazer a estrutura em plástico reciclado, deixando assim de se preocuparem com a manutenção total...


    pelo menos na empresa cdeck do que vi, a estrutura tambem é no mesmo material. sei que em outras empresa também assim o é.
 
0.0296 seg. NEW