País: Portugal Brasil

CasaContacto - Directório gratuito de empresas e sítios relacionados com a sua casa
Ainda não iniciou sessão (Iniciar sessão ou registar-se)

Powered by V a n i l l a

Clique na bandeira do seu país para se registar: Portugal Brasil
Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido. Após o registo pode iniciar discussões. Obrigado pela sua visita, volte sempre! Este aviso e muita da publicidade (como a de baixo) desaparecerá assim que esteja registado.
  1.  # 1
    Boa tarde

    Em 1999 submeti um projecto para reconstrução de uma ruína que foi aprovado pela Câmara. Por motivos pessoais fui obrigada a desistir da obra e nunca cheguei a requerer a emissão do alvará de licença. Agora, que já estou em condições de avaçar com esse meu "sonho", ficaria muito grata se me informassem se tenho que recomeçar todo o processo (novo projecto de arquitectura, etc) ou se posso apenas actualizar o anterior? Agradeço qualquer outra dica que me queiram dar a este respeito. Obrigada.
  2.  # 2
    O processo de 1999, terá caducado, com toda a certeza.
    Alguma legislação terá mudado, pelo que algumas especialidades estão desactualizadas (Acustica; Termica) ou mesmo inexistentes (ITED, que substituiu o RITA). O PDM, também poderá ter sido alterado, pelo que o Projecto de arquitectura está desactualizado... além de q à luz do recente DL 163/2006, terá o edificio que ser, eventualmente, adaptado a pessoas com mobilidade condicionada.


    Tudo isto e eventualmente mais algumas coisas, são de ver com o técnico que lhe elaborou os projectos.
    Resumindo terá que resubmeter tudo de novo.
    cump.

    ÁGUA-MESTRA, Lda
Adicione os seus comentários
    Utilizador Palavra-chavePor favor introduza o código que vê na imagem: