Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 12 outubro 2006 editado

     # 1

    Sim, é um fórum bastante diferente. Mas assim que se habituem vão é estranhar os outros. :)

    O registo é imediato apesar do que diz na página de registo. Têm acesso logo.
    Depois vão ao separador que diz conta e no final do lado esquerdo vêem lá escrito alterar estilo. Experimentem. Altera completamente o aspecto do fórum. Basta escolher o que gostam mais e a partir daí sempre que voltem ao fórum e iniciem sessão terão o fórum com o aspecto que escolheram.

    Apareçam depois a dizer qual gostam mais.
    •  
      FD
    • 15 outubro 2006 editado

     # 2

    [b]Como colocar imagens[/b]

    1 - Podem transferir e redimensionar qualquer imagem aqui: [url]http://www.imageshack.us[/url];
    2 - Depois da imagem carregada, ficam com vários endereços disponíveis;
    3 - Caso a imagem seja muito grande convém só colocar a prévisualização, copiem (CTRL + C) o campo [i]Thumbnail for Websites[/i];
    4 - Coloquem no campo do texto e seleccionem formatar comentários como Html. Já está.
    5 - Caso a imagem seja pequena, menos de 700 pixels de largura e menos de 50KB, podem colocar directamente, copiem o campo [i]Direct link to image[/i];
    6 - Colem no campo do texto o link, e escrevam [*img] antes e [*/img] depois do link [b]sem os asteriscos[/b]. Já está.

    Qualquer dúvida coloquem aqui.
    Os testes são feitos aqui: [url]https://forumdacasa.com/discussion/14/testar-o-forum/#Item_1[/url].
    •  
      FD
    • 4 novembro 2006 editado

     # 3

    O que são os sussurros?

    Noutros fóruns existem as mensagens privadas que funcionam como uma caixa de email.
    Aqui existem os sussurros. Durante uma discussão, se quiser dizer algo a alguém sem que qualquer outro visitante veja, basta colocar o nome do utilizador no campo para isso destinado. Apenas o destinatário verá o que escreveu. Ficará a saber que alguém lhe sussurrou porque a mensagem em questão fica com uma cor diferente. A partir daí pode sussurrar de volta e manter uma discussão apenas com um dos visitantes.
  1.  # 4

    olá!
    sou um assiduo espectador do programa, e tb profissional dentro da area em questão, ou seja, remodelacões pinturas, carpintarias, sendo a minha especialidade as pinturas decorativas, trabalho como pintor à cerca de 12 anos e à 6 que me dedico às pinturas decorativas, reparei que os materiais que utilizam neste momento são de marca robbialac, marca com a qual trabalho desde que me iniciei na profiissão, tendo inclusivé tirado já alguns cursos de formação na marca. A minha questão é a seguinte, gostaria de saber se me poderia candidatar para integrar a equipe do programa, e a quem me deva dirigir para obter mais informações sobre o assunto.

    atentamente;

    L.FILIPE VILHENA
  2.  # 5

    LOLOL...
    •  
      FD
    • 23 janeiro 2008

     # 6

    Deve estar a falar do Querido Mudei a Casa, não?

    Este site não está, de qualquer forma, associado com esse programa. Experimente enviar um email para: [email protected]

    Aquele fundo rosa do site em questão quase que me cegou... x/
  3.  # 7

    boa noite, gostaria de saber como eliminar um user do FOrum da Casa. obrigado
    Concordam com este comentário: Marioti
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marioti
  4.  # 8

    Colocado por: pc ferreiraboa noite, gostaria de saber como eliminar um user do FOrum da Casa. obrigado
    Concordam com este comentário:Marioti
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marioti


    É só marcar um encontro ...
  5.  # 9

    Colocado por: pedromdf

    É só marcar um encontro ...


    Eu encontro-me comigo todos os dias...às vezes mais que uma vez ao dia!
  6.  # 10

    Então aborreceu-se?
    Olhe tire umas férias daqui, vai ver que daqui a duas semanas está cheio de saudades da malta(fórum), ou até antes.
  7.  # 11

    Não me aborreci!!! Aliás isto cada vez tem mais piada!
  8.  # 12

    Já percebi.
 
0.0162 seg. NEW