Colocado por: RicardoRoch@Estou no meu direito, é tudo meu que está no interior da casa , por isso fotos não vão tirar.
Colocado por: Nostradamus
Assim sendo, para não prejudicar a sua privacidade, o senhorio também poderia exigir que você ensaque e remova temporariamente os seus pertences do interior da habitação no dia 20 de novembro entre as 10h-12h.
Assim não tem a sua privacidade violada, e o senhorio tira fotos apenas ao que é dele.
Obviamente que depois poderia voltar a meter tudo novamente dentro de casa.
Colocado por: laglemosE quando tiver marcações de visitas de possíveis compradores, como vai fazer?
Colocado por: joaopiresxainda tem contrato até 2026,com fotos ou sem fotos o melhor é começar á procura de casa
Colocado por: NostradamusParece-me que você só quer enconar o negocio do senhorio. Sabe muito bem que não se vende um imóvel sem tirar fotos ao estado actual do interior. Não é com uma foto da fachada que se vende uma casa.
Ninguém no seu perfeito estado de espírito vende um carro com 10 anos, com fotos tiradas quando o carro tinha apenas 5 000Km.
As imobiliárias geralmente até desfocam fotos da família quando tiram fotos aos interiores recheados.
Alguem vai ver o anuncio do olx e dizer: "Txii, olha, é onde o Ricardo Rocha do fórum da casa mora! Eu reconheci pelo casaco pendurado! O gajo vive bem, tem papel higiénico preto da renova"?
Honestamente nem percebo porque criou o tópico se já desde o inicio da sua cruzada se aprontou a dizer que não ia deixar tirar fotos ao recheio da casa. Procura validação para essa atitude?
Colocado por: IronManSousaEu até percebo, porque se sente que o espaço foi um pouco invadido, devassado, se existirem fotos da nossa casa na net.
Mesmo que não se saiba que são minhas, mas é a minha casa, não é para estar exposta na net ou nos telemóveis de visitantes que não conheço.
Agora...como se concilia isto com visitas para venda da casa? Não sei.
O senhorio precisa vender e o inquilino precisa preservar a sua privacidade.
Só com bom senso e diplomacia