Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um terreno em Oeiras, esse é é um terreno não urbanizavel, ele esta em avos, irei fazer um furo da agua e pedir energia para o motor do furo. Queria por um contentor de moradia, onde eu pudesse remover caso precisasse, existe outras casas sem licenciamento dos outros terrenos em avos, esses terrenos ja estão murados incluindo o meu. Queria saber o quao arriscado é morar em um contentor? A camara municipal pode pedir para eu tirar? Algem ja passou por isso ou tem um pouco de conhecimento?
  2.  # 2

Colocado por: Ju_Lopesele esta em avos, irei fazer um furo da agua e pedir energia para o motor do furo
    logo aqui vai ter um problema inultrapassavél pois só pode existir um local de consumo por propriedade, ou seja não vai conseguir energia electrica.
  3.  # 3

Vai fazer o furo se obter autorização das autoridades , hj em dia não esta muito fácil
  4.  # 4

Colocado por: jorgealveslogo aqui vai ter um problema inultrapassavél pois só pode existir um local de consumo por propriedade, ou seja não vai conseguir energia electrica.

Isso não é verdade.
    É complicado é mas com quem se saiba mexer consegue lá colocar energia assim como montes de casas em augi.
  5.  # 5

Colocado por: Telhadoquem se saiba mexer consegue lá colocar energia assim como montes de casas

Neste caso é mais quem não se mexer muito.
    A técnica é pedir eletricidade para o poço e depois sem dar cavaco a ninguém meter lá 8 casas para arrendar a 500€ cada uma.
    Um dia acontece algo como agora nos últimos fogos.
    Arde tudo, os inclinos ficam com a roupa que tinham no corpo, o senhorio fica sem nada pois não há seguros nem apoios por ser tudo clandestino.
  6.  # 6

Colocado por: Telhado

Isso não é verdade.
    É complicado é mas com quem se saiba mexer consegue lá colocar energia assim como montes de casas em augi.
    isso já foi chão que deu uvas, agora não coloca nada.
  7.  # 7

Colocado por: jorgealvesisso já foi chão que deu uvas, agora não coloca nada.

Então mudou a cerca de um mês que foi quando o meu cunhado colocou em duas casas que tem em Augi diferentes!
  8.  # 8

Colocado por: zedasilva
    Neste caso é mais quem não se mexer muito.
    A técnica é pedir eletricidade para o poço e depois sem dar cavaco a ninguém meter lá 8 casas para arrendar a 500€ cada uma.
    Um dia acontece algo como agora nos últimos fogos.
    Arde tudo, os inclinos ficam com a roupa que tinham no corpo, o senhorio fica sem nada pois não há seguros nem apoios por ser tudo clandestino.

😂
  9.  # 9

Colocado por: zedasilvaUm dia acontece algo como agora nos últimos fogos.
    Depois aparecem nas CMTVs a pedir casa nova e o estado lá vai dar uns apoios :-)
  10.  # 10

Colocado por: mafgodDepois aparecem nas CMTVs a pedir casa nova e o estado lá vai dar uns apoios :-)

É que nem duvide.
    Neste últimos incêndios, quem mais está a lucrar é quem nunca se preocupou com nada.
    Aí ardeu me umas couves e uma vinha que era o meu sustento. Bota para cá 6000€ sem ter que justificar nada
  11.  # 11

Colocado por: Telhado

Então mudou a cerca de um mês que foi quando o meu cunhado colocou em duas casas que tem em Augi diferentes!
    la por o seu conhadk ter cometido crimes na quer dizer que possamos tidos ir assaltar bancos pra resolver os problemas de liquidez.
  12.  # 12

Colocado por: jorgealvesla por o seu conhadk ter cometido crimes na quer dizer que possamos tidos ir assaltar bancos pra resolver os problemas de liquidez.

Crimes?
    Essa deve ser para rir.
    Então foi lá uma empresa certificada E-Redes fazer ramais e depois disso contratou o operador.
    Tem que me explicar que crime é esse pois não conheço.

Edit
    Então aqueles milhares de pessoas que moram em Augi são todos criminosos😀
  13.  # 13

Colocado por: Ju_Lopesesse é é um terreno não urbanizavel

Colocado por: Ju_LopesQueria por um contentor de moradia

se não é urbanizável nao pode por lá moradia nenhuma.

0.0139 seg. NEW