Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, tenho uma casa em construção mas estou com duvidas na decoração e mobiliário carpintaria etc
    Propuseram um novo projeto de interiores e 3d no valor de cerca de 2500€ que diz a localização de instalação elétrica sancas etc
    A minha questão é se acham necessário?
    Será que uma empresa de mobiliário não me faz este projeto?
    Aconselham outro gabinete bom mais em conta?
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: André AlvesA minha questão é se acham necessário?
    você é quem sabe responder a isso.
    depende das suas dúvidas em relação ao projecto de interiores. você deve apenas contratar o serviço que necessita.

Colocado por: André AlvesSerá que uma empresa de mobiliário não me faz este projeto?
    faz e também cobra o trabalho. ninguém trabalha de borla, quem diz empresa diz designer de interiores por exemplo.. cá no forum temos a CMartin que trabalha nessa área. Carla Martin -

[email protected]

Colocado por: André AlvesAconselham outro gabinete bom mais em conta?
    um projecto de interiores também se paga pelo trabalho que dá. esse pode ser caro se incluir coisas que vc nao necessita. antes de mais, faça você uma lista de coisas com as quais necessita ajuda a resolver. e contrate apenas esse serviço ao gabinete. e como em tudo peça mais orçamentos a outros gabinetes

pergunta: os projectos que tem não tem a localização das instalações elétricas??
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

Boas.

Se procura uma boa designer de interiores contacte a Versatilis. Veja na net alguns trabalhos feitos por eles. A decoradora, Lia Gomes, é top.

0.0074 seg. NEW