Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: User_819182739no site da Sicae: eu tenho o CAE principal e o secundário

E são CAE`s relacionados com a construção?
    No IMPIC procure tb por certificados.
  2.  # 22

atividades especializadas de construção diversas

e nenhum certificado.
  3.  # 23

Colocado por: User_819182739nenhum certificado.

Muito provavelmente não tem qualquer habilitação.
    Se o Administrador não tem pudor em adjudicar trabalhos a uma empresa dele, certamente que também não tem problemas em que a empresa seja ilegal.
    • CJo
    • 10 janeiro 2025

# 24

Colocado por: zedasilva
    Este é um erro que os condóminos não deveriam permitir
    As empresa que fornecem orçamentos, fornecem os orçamentos que mais lhe forem convenientes.
    A avaliação técnica deve ser realizada por uma empresa de diagnóstico de patologias e que não tenha qualquer interesse comercial na obra.

Não é verdadde!
    Existem várias formas, podem é não ser conclusivas.

Isto também não é verdade!
    A titulo de exemplo, tive um caso em que o administrador de condomínio também dizia o mesmo. A solução eram quase 25.000€ para resolver o problema. E tinha que ser a empresa x que mais ninguém queria dar orçamento.
    Porque os condóminos não tinham dinheiro, resolveram contratar alguém para fazer um diagnostico de patologias.
    Resolveram o problema com menos de 5.000€ já com os custo do diagnóstico de patologias.

Tenho uma situação parecida no meu condominio, sendo o ano de construção também por essas datas e temos valores de orçamentos para 400.000€....
    Consegue indicar-me alguma empresa que faça esse diagnóstico, por favor?
  4.  # 25

Colocado por: CJo
    Tenho uma situação parecida no meu condominio, sendo o ano de construção também por essas datas e temos valores de orçamentos para 400.000€....
    Consegue indicar-me alguma empresa que faça esse diagnóstico, por favor?

Em que zona do país?
    • CJo
    • 10 janeiro 2025

# 26

Colocado por: zedasilva
    Em que zona do país?

Vila Real
  5.  # 27

Colocado por: CJo

Vila Real

Para Vila real não temos certamente preços competitivos.
    Tem que procurar por empresas ou técnicos de diagnóstico de patologias na zona

0.0137 seg. NEW