Colocado por: castrolinniBoa tarde,
Gostava de ter opiniao de terceiros acerca da conduta de uma emprçesa de gestao de condominio recentemente contratada.
Primeiro os pagamentos sao feitos por entidade e referencia que segundo me informei não e conduta normal.
Para alem disso sempre que peço recibos dos pagamentos sao evasivos. Ja tentei entre outros emails fazer esse pedido e nunca e respondido. Neste momento penso parar os pagamentos ate que esses recibos sejam enviados. De mencionar que o meu condominio ja teve problemas com empresas anteriormente a a falta de envio de recibos nao ajudou.
Tambem gostava de perceber se eu na qualidade de condomino tenho direito a pedir prestaçoes de contas (saldo do condominio, gastos etc) umas vez que ha alguns trabalhos em linha e pretendo estar ao corrente.
Colocado por: castrolinniBoa tarde,
Gostava de ter opiniao de terceiros acerca da conduta de uma emprçesa de gestao de condominio recentemente contratada.
Primeiro os pagamentos sao feitos por entidade e referencia que segundo me informei não e conduta normal.(1)
Para alem disso sempre que peço recibos dos pagamentos sao evasivos. Ja tentei entre outros emails fazer esse pedido e nunca e respondido. Neste momento penso parar os pagamentos ate que esses recibos sejam enviados. De mencionar que o meu condominio ja teve problemas com empresas anteriormente a a falta de envio de recibos nao ajudou.(2)
Tambem gostava de perceber se eu na qualidade de condomino tenho direito a pedir prestaçoes de contas (saldo do condominio, gastos etc) umas vez que ha alguns trabalhos em linha e pretendo estar ao corrente.(3)
Agradeço desde ja a vossa disponibilidade.