Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Espero que este tema ainda ainda não tenha sido abordado aqui, porque não encontrei a minha resposta.

Tenho o meu CH com Taxa Euribor a 6 meses e terei a próxima atualização no mês de Dezembro.

Com a contínua redução das taxas, tenho uma duvida que me dá sempre a volta à cabeça.

Considerando que todos os dias as taxas são atualizadas, gostaria de saber qual a taxa do mês de Novembro que ficará associada ao meu crédito na atualização de Dezembro.

Será a taxa de dia 1 de Novembro, do último dia do mês ou contratualmente fiquei com alguma data definida?

Alguém me pode ajudar pf?
    Obrigado a todos
  2.  # 2

Média mês Novembro.

De Outubro atualmente em vigor 6 meses 3,002%.
    Concordam com este comentário: Bragas V, 427cobra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Splootix
  3.  # 3

4.  # 4

Colocado por: SplootixBoa noite,

Espero que este tema ainda ainda não tenha sido abordado aqui, porque não encontrei a minha resposta.

Tenho o meu CH com Taxa Euribor a 6 meses e terei a próxima atualização no mês de Dezembro.

Com a contínua redução das taxas, tenho uma duvida que me dá sempre a volta à cabeça.

Considerando que todos os dias as taxas são atualizadas, gostaria de saber qual a taxa do mês de Novembro que ficará associada ao meu crédito na atualização de Dezembro.

Será a taxa de dia 1 de Novembro, do último dia do mês ou contratualmente fiquei com alguma data definida?

Alguém me pode ajudar pf?
    Obrigado a todos

A resposta esta no Contrato/Escritura que assinou.
    É a média €uribor mensal do mês anterior à revisão. Pode ser a média de Novembro ou de Outubro, dependendo da data em que sai a mensalidade.

0.0092 seg. NEW