Colocado por: pcarneiroa nível de limpeza é excelente dado ter menos juntas para limpar.
Colocado por: pcarneiroA vantagem que ele referiu diz respeito à limpeza, ou seja, à tona da água, se for pastilha, temos de "esfregar" as juntas todas.
Colocado por: pcarneiroParece-me é que a pastilha possa ficar melhor assente do que isto, não sei.
Colocado por: pcarneiroMas se estiver com esta peça na mão, vai apreciar que na sua área e nas juntas é tudo vidrado, muito escorregadio.
Enquanto que na pastilha betumada a única área escorregadia é apenas a própria pastilha.
Colocado por: Pedro BarradasOu então uma bela de uma tela em PVC reforçado.
A minha cor favorita para o PVC é o creme.. A agua fica com um tom espectacular, tipo praias das caraibas.
Colocado por: Tiago BragaBisazza??? Chiça...muito caro...existem coisinhas que se conseguem com muito menos dinheiro...
Colocado por: AdrianoPBisazza é bom. É um luxo
Colocado por: AdrianoPexistem materiais semelhantes a preços que não tem comparação...
Colocado por: Tiago BragaSim sim descontos interessantes de 250 euros por m2 no basico mesmo... e temos de considerar os desperdicios que sao cerca de 15%/20%, por isso com as sobras e dependendo da area de piscina inda pode ir gozar uma férias...lol
Sem duvida é um material muito bom, muito lindo mesmo, sou fã das wc's deles, mas é para outro tipo de clientela.
Como disse sao mesmos gostos. Se aplicar mande fotos...
Cumos