Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um terreno com cerca de 14.000 m2, descrito na conservatória como rústico. No terreno existe uma casa em pedra para recuperar com as paredes exteriores completas, sem telhado (caiu) e sem divisões no interior, ou seja, está tudo amplo tendo apenas restado as paredes exteriores. Solicitei à Câmara Municipal a certidão em como a casa era anterior a 1951, a qual foi deferida. Agora, na posse da Certidão da Câmara, quais os próximos passos a dar? Na descrição da caderneta predial das finanças existe uma designação de "Dependências Agrícolas" mas na certidão predial da Conservatória não existe qualquer menção à edificação. Uma vez que a minha ideia é recuperar a casa, colocar telhado e construir as divisões, o que me aconselham fazer para atualizar os documentos na conservatória e na AT?
  2.  # 2

Colocado por: mirinhaAgora, na posse da Certidão da Câmara, quais os próximos passos a dar?
    contratar um arquitecto

Colocado por: mirinhao que me aconselham fazer para atualizar os documentos na conservatória e na AT?
    contratar um topógrafo e tratar disso com um/a solicitador/a
    Concordam com este comentário: Palhava
  3.  # 3

Colocado por: mirinhaque me aconselham fazer para atualizar os documentos na conservatória e na AT?

Que sorte!
    Principalmente se já não deixarem construir no local de acordo com o PDM em vigor.

0.0101 seg. NEW