Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Alguém conhece quem venda a instale na zona norte/ centro , próximo de Santa maria da feira Bloco de betão, maciço, de encaixe (tipo lego), para muros de contenção de terra.
  2.  # 2

Boa tarde,

Pretende algo como isto?

https://www.artebel.pt/produtos/muros/jardimuro

Para saber como instalar, ligue para a Artebel e peça para falar com um vendedor
  3.  # 3

4.  # 4

É mais a opção do amigo hangas .
  5.  # 5

Veja na Ciprol. Comprei mas o muro está a ser feito por nós. Splitmur.
  6.  # 6

A ciprol fica no Bombarral. Eu queria mais próximo.
  7.  # 7

Colocado por: rodrigocruzÉ mais a opção do amigo hangas .

Ligue para a verdasca. https://verdascaeverdasca.pt/en/contact/
    Eles têm estaleiros por todo o pais. Embora haja produtos que só existem em certos estaleiros.

Eles podem orçamentar o serviço de instalação.

Mas perguntei se caso tivesse o terreno já todo nivelado se podiam descarregar logo para o sitio.
    E disseram que sim, com alguns se. se o camião pudesse lá chegar, se a descarga não demorasse mais do que 1 hora e que o alinhamento poderia não ser perfeito pois iria depender da habilidade do motorista.
  8.  # 8

Este tipo de muros substituem as paredes de contenção numa casa? Refiro-me as paredes de betão armado
  9.  # 9

Colocado por: MatisofiEste tipo de muros substituem as paredes de contenção numa casa? Refiro-me as paredes de betão armado
    não
  10.  # 10

Colocado por: rodrigocruzBoa tarde

Alguém conhece quem venda a instale na zona norte/ centro , próximo de Santa maria da feira Bloco de betão, maciço, de encaixe (tipo lego), para muros de contenção de terra.

ACC em Viseu, só fabrica, S Pintos no Porto, fabrica mas não sei se instala, são os que conheço mais próximos.

Sabe as condições de montagem e os blocos que necessita para a altura do muro?
  11.  # 11

Colocado por: MatisofiEste tipo de muros substituem as paredes de contenção numa casa? Refiro-me as paredes de betão armado

Sim, com determinadas condições, é como se fosse um muro de pedra solta, deixa passar água e, se não colocar geotêxtil adequado, a terra fina também passa.
    Deve-se aconselhar com o fabricante, já que o cálculo é feito de forma idêntica aos restantes muros mas com algumas particularidades.

0.0158 seg. NEW