Colocado por: T.M:Isto será legal?de jeito nenhum. tem de tirar fotos e levart à CM para fazer queixa. a sua prima que construa um muro em blocos ou vedação em chapa no limite do terreno dela e da altura dessa abertura de forma a tapar a mesma que nao permita nem passagem nem entrada de luz
Colocado por: antonylemosJá o artigo 1360 do código civil parece estar seriamente desrespeitado. Vejam isso com a Câmara.a mim parece uma daquelas alterações feitas em obra quando já 'vale tudo'
Colocado por: paulosPode ser só janela não?
Colocado por: paulosPode ser só janela não?nao
Colocado por: T.M:Boa tarde,
Ao lado da minha moradia, tem um terreno que é da minha prima e ao lado desse terreno estão a construir 4 moradias em banda. Acontece que a casa que fica do lado do terreno da minha prima não vai levar muro de vedação, é a propria casa que faz do muro, só que esta esta a 20cm do terreno da minha prima e tem uma porta de vidro que da acesso ao terreno da minha prima.
Isto será legal?
Colocado por: econom.pedro
Mesmo sendo só janela, não se pode abrir janelas no limite do nosso terreno...se o nosso terreno só vai até ali, já estamos a abrir para um terreno que não é nosso...elementar! É, no mínimo, invasão de privacidade.
Colocado por: paulosQuando dizia janela referia-me a ser fixa, sem dar para abrir.isso nao interessa. não pode.