Iniciar sessão ou registar-se
    • dipeca
    • 23 novembro 2024 editado

# 1

Viva,

Sou dono da bomba de calor SUZ-SWM80VA + EHSD-VM2D.

Dede que liguei a bomba este inverno a bomba bloqueia uma vez por dia conforme imagem abaixo.

Reparei que se for alterar a data ou hora a bomba entra em funcionamento novamente. E o bloqueio volta a acontecer algumas horas depois.

Eu faço as manutenções anuais com o meu vendedor autorizado. Este foi em Outubro.

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigado
      unnamed.jpg
  1.  # 2

Que diz o instalador?
  2.  # 3

Fez uma vídeo chamada comigo. Ele achava que eu pudesse ter ativado o modo férias ou algo parecido mas depois de percorrer algumas opções via vídeo chamada não conseguiu perceber o que poderia estar a causar o bloqueio automático.
  3.  # 4

Já experimentou fazer reset?
    (Desligar, cortar alimentação eléctrica e religar)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dipeca
    • dipeca
    • 23 novembro 2024 editado

# 5

Sim. Durante a vídeo chamada, fizemos isso mas quando a máquina ligou indicava o bloqueio na mm.
  4.  # 6

O instalador ainda não foi aí ver? Fazer testes?
  5.  # 7

Não. Virá durante a próxima semana. Eu reparei na situação na 5a, e pensava que tivesse ficado resolvido mas continua a acontecer.
    • SrR
    • 23 novembro 2024

# 8

Isso é o simbolo prohibited, se pesquisar pelas interwebs mostra que esta relacionado com horários https://youtu.be/w4RVEt_bD6w?si=Jhoyb3L38e-JxkHI
    • SrR
    • 23 novembro 2024

# 9

Pode ter número de horas maximo de funcionamento activo.
  6.  # 10

Colocado por: SrRIsso é o simbolo prohibited, se pesquisar pelas interwebs mostra que esta relacionado com horárioshttps://youtu.be/w4RVEt_bD6w?si=Jhoyb3L38e-JxkHI
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dipeca

Obrigado. Mas no meu caso a máquina funciona um par de horas até se bloquear automaticamente e enquanto funciona não tem nenhum sinal indicativo.
  7.  # 11

O técnico instalador veio cá na há dois dias e teve de repor a programação de fábrica da unidade. Passaram dois dias e até agora está a funcionar normalmente.
    Concordam com este comentário: SrR

0.0126 seg. NEW