Colocado por: VarejoteJá comprei e vendi vários imóveis, escritura feita, dinheiro recebido chave entregue imóvel vazio.
Quer ficar 30 dias após escritura, a escritura é adiada por 30 dias.
Escritura feita imóvel entregue.
Quem não tem pernas, não dança.
Colocado por: diouf_matosComprei casa em final de junho e recebi a em Agosto.
Ao vender foi exatamente igual, vendi em junho e entreguei a 31 de julho.
Por vezes leio aqui tantas verdades absolutas que me fazem confusão.
Sei que a minha situação e diferente da enunciada, e que a enunciada será muito complicada de ser aceite por quem compra, mas há malucos para tudo.
Colocado por: NalotilO user emac90 tem capacidade financeira para pelo menos sinalizar um novo imóvel sem vender o actual?
Em relação ao pagamento de comissão imobiliária, se o valor apresentado pela mediadora for o previamente acordado no contrato de mediação imobiliária, então tem de pagar a comissão.
Colocado por: SolivaEla não está a alterar condições específicas do contrato de mediação … está a negociar condições do CPCV … bem diferente .
Colocado por: NalotilPara efeitos de comissão, se a imobiliária quiser fazer valer a sua posição isso pode ser irrelevante.
Colocado por: NalotilMas a user que leia o contrato que assinou com a mediadora, uma vez que eles são diferentes de agência para agência.
Colocado por: emac90Mesmo com contrato de exclusividade, posso adicionar condições adicionais ao CPCV?
Colocado por: Nalotil
" a Imobiliária, compromete-se a arranjar comprador para o imóvel X pelo valor de Y"
" a renumeração é devida, se a mediadora encontrar interessado que concretize negócio visado pelo seguinte contrato"
Colocado por: emac90Terei que pagar?
Colocado por: Nalotil
Se recusar fazer o negócio sim.
Se o comprador recusar fazer o negócio... então não.
Colocado por: Nalotil" a Imobiliária, compromete-se a arranjar comprador para o imóvel X pelo valor de Y"
Colocado por: regOu seja, se o valor for mais baixo, então essa salvaguarda da imobiliária cai por terra?