Colocado por: RUIOLIOs meus escorridos são exatamente nesses locais da pedra de parapeito de uma janela, apesar de ter pingadeira
Colocado por: AmazonaTenho a fachada da minha casa (especialmente no lado norte) com bastante verdete acumulado no capotothats not verdete ... this is verdete ...
Colocado por: RUIOLIOs meus escorridos são exatamente nesses locais da pedra de parapeito de uma janela, apesar de ter pingadeira :(idem ...
Colocado por: marcocarConheço a marca Sto
Colocado por: marcocarJá agora que outras marcas?
Colocado por: rpmmsantosJá agora, qual foi a marca de ETICs aplicada?
Colocado por: RUIOLIjá tem escorridos? Penso que a sua construção ainda é recente se me lembro do tópico aconteceu +\- ao mesmo tempo que a minha . A pedra tem pingadeira em baixo também? Eu ainda não tenho vestígio nenhum de escorridos. Tenho guarnições em pedra à volta da janela, talvez ajude nesse aspecto.
Os meus escorridos são exatamente nesses locais da pedra de parapeito de uma janela, apesar de ter pingadeira :(
Colocado por: Peper87Tenho guarnições em pedra à volta da janela, talvez ajude nesse aspecto.
Colocado por: RUIOLIesse pó fino entranha-se em todo lado.. eu moro fora de grandes centros. A rua acaba na minha casa e quase não tem movimento. Os vizinhos é que têm hortas e de quando em vez fazem umas queimadas. Mas de resto não há grandes pós. Só no verão quando se levantam o vento e dá na terra seca
Pelos vistos ajuda bastante. Também o facto de ter uma obra ao lado e em frente que faz imenso pó para as varandas, depois quando chove...
Colocado por: jorgealvesaquelas grelhas superiores são das unidades de VMC descentralizada?
Colocado por: NTORIONPor aqui problema idêntico, como me ofereceram a tinta, decidi pintar. Entretanto o pintor lavou toda com hipoclorito e máquina de pressão e ficou como nova, entretanto ainda n pintou PQ n houve tempo, mas se não tivesse adjudicado já nem pintava, aplicava só o biocida q a marca tb me ofereceu.
Colocado por: SirruperEntao esta zona ja nao foi lavada com maquina?
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá... valeu pelas fotografias.
Mas faltaram as mais importantes.
Como é a envolvente da casa?
Há plantas, arbustos, árvores, bosque?
Há zonas em terra batida, com poeiras?
É uma zona dada ao vento?
Em que fachadas tem esse problema?
Como são os rufos, as pingadeiras, as alhetas das fachadas e cobertura?
O capotto deve ter em atenção muitos factores externos. Há locais em que não é aconselhado.
A escolha pelo capotto não deveria estar vinculada ao preço exclusivamente, como acontece na maioria dos casos.
Pode limpar hoje, para o ano, tem o mesmo problema... Pondere corrigir a causa do problema e não apenas "limpar" os sintomas.
Colocado por: Amazona
Não não, é a zona da placa
Colocado por: NTORION
Mas tendo toda etics, isso não faz sentido...
É parede dupla?
Colocado por: AmazonaO etics vai até à zona superior da placa. Essa parte apenas leva o barramento acrílico como também leva por cima do capoto.
Colocado por: Amazonaetics vai até à zona superior da placa. Essa parte apenas leva o barramento acrílico como também leva por cima do capoto.
Colocado por: SirruperEntao esta zona ja nao foi lavada com maquina?
Colocado por: AmazonaNão não, é a zona da placa.
Colocado por: AmazonaO etics vai até à zona superior da placa. Essa parte apenas leva o barramento acrílico como também leva por cima do capoto.
Colocado por: N Miguel OliveiraO que pode ter contribuído para uma diferença de temperatura e humidade que permite o aparecimento de fungos e afins numas zonas e noutras não.