Colocado por: zedasilvaPorquê a solução de um desvao sanitário com tão pouca altura?
Colocado por: Pedro Barradasquerem sempre fazer desvão sanitário com lajes de vigotas, em desrespeito aos projetos (arquitetura e estabilidade)... Não entendo!!?
Colocado por: zedasilvafica mais baratosó pq fazem navegação à vista e/ou não sabem fazer contas.... a quantidade de material e tempo que está ali para fazer aquilo... enfim... :/
Colocado por: gil.alvessó pq fazem navegação à vista e/ou não sabem fazer contas....
Colocado por: VarejoteO empreiteiro muda tudo como lhe apetece, mas a obra não tem DT e DF, o DO não tira dúvidas com eles?
Colocado por: VarejoteEles só assinam de cruz?
Colocado por: AlexandrejjmA planta e desenhos foram da minha autoria, então acho que posso colocar aqui para uma ideia geral da obra
Colocado por: VarejoteO empreiteiro muda tudo como lhe apetece, mas a obra não tem DT e DF, o DO não tira dúvidas com eles? Eles só assinam de cruz?
Colocado por: zedasilvaEste é o grande problema da maioria das nossas empresas.
Muitas não valorizam os procedimentos de gestão por acharem que é uma perda de tempo.
Outras por falta de conhecimentos e apoio técnico.
Colocado por: gil.alvesAlexandre puseram alguma impermeabilização por baixo desses lintéis pelo menos? não consigo perceber bem...
Colocado por: gil.alvesAlexandre puseram alguma impermeabilização por baixo desses lintéis pelo menos? não consigo perceber bem...
Colocado por: Vítor Magalhãesprovavelmente impermeabiliza as laterais com a emulsão betuminosa.
Colocado por: zedasilvaParece ter sido usado "plástico dos morangos"
Colocado por: zedasilvaAqui não percebo a razão desta camada de massa em cima dos lintéis.
Colocado por: NTORIONdeixem desenrolar a obra a ver se ao menos temos uma até ao fim.