Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos

Não sabia onde expôr este tópico pelo que selecionei "Outras questões" porque não deixa de estar relacionado com a casa.

Passo a explicar:

Adquiri um imóvel de habitação permanente em junho.
    Reparei que dentro do terreno da casa existe um poste de eletricidade que alimenta a minha casa assim como outros vizinhos (tem montes de fiarada), além de ter também alimentação de fibra etc para mim e para alguns vizinhos.

Em tema de conversa, chegaram-me a dizer que eu deveria ter algum direito sobre aquele poste por estar no meu terreno, algum aluguer a receber ou algum pagamento.

A minha questão é: Será mesmo assim? Com quem é que me devo informar? Com a Camara, a minha fornecedora de energia? O que fariam? Consultar um advogado? Valerá a pena? É que provavelmente no sítio em que está estou seriamente a ponderar construir ali alguma coisa, e o poste estorva. Se receber alguma coisa por ele lá estar, ainda vá que não vá, pode até ficar, se não provavelmente vou pedir para o retirarem para o passeio do lado de fora do muro da casa (tem espaço, existem outros postes nesse mesmo passeio noutros troços).

Alguem ja passou por uma situação igual?

Obrigado desde já a todos.

João
  2.  # 2

dinheiro não darão.. mover até movem a custo de X
    se quiser lá construir e licenciar isso será movido a custo zero

0.0057 seg. NEW