Iniciar sessão ou registar-se
    • ndias4
    • 12 março 2010 editado

     # 1

    Boa Noite,

    Necessitava do vosso suporte para perceber onde me posso dirigir ou onde me queixar para a seguinte situação.

    Estou neste momento em condições de começar a construir mas ainda não o fiz devido ao problema que estou a ter com o dono do lote ao lado do meu.

    O proprietário desse lote começou por abrir a escavação para uma moradia com cave mas parou logo de imediato já lá vai 1 ano. O problema é que com o que tem chuvido, esse buraco transformou-se numa piscina e neste momento nem vedado está, existindo o problema de uma criança lá cair, por exemplo.

    Falei com ele e expliquei que teria que colocar bombas de água e retirar toda a água porque eu queria começar a construir e não posso porque assim que abrir a minha escavação, devido à inclinação do terreno, toda a água vai inundar o meu terreno mas ele nada fez até ao momento.

    Tenho mantido a calma e queria perceber a quem me posso dirigir. Isto está-me a atrasar o inicio da obra e estou prestes a perder a paciência.

    Obrigado desde já pela ajuda.
  1.  # 2

    Existe aí um notório problema de segurança quer para a sua obra quer para o publico em geral.
    Ao mesmo tempo apresente uma queixa junto dos serviços de fiscalização da sua câmara e na ACT. A este ultimos diga que os responsabiliza por algum acidente que possa ocorrer com esse buraco.
    Não demorarão mais que 48horas a notificar o Dono da obra que que o mesmo seja fechado ou vedado.
 
0.0091 seg. NEW