Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Telefonaram para o meu pai para renovar o contrato, ele disse que queria cancelar porque não usa e que não dá desconto em quase nada.

    Andaram a enrolar durante mais de meia hora e depois alegaram que não podiam cancelar porque tinha passado os 30 dias de aviso prévio.

    Pelo que vi existem imensas queixas sobre a dificuldade em cancelar os contratos e da falta de clareza.

    Há sitios que dizem que como não foi assinado nenhum papel, o contrato não é válido, no entanto há quem diga que é preciso pagar até ao fim sobre risco de ir para tribunal.
    No site da Medicare refere que o não pagamento não resulta no cancelamento do serviço.

    O meu pai já enviou um email a pedir para cancelar mas não lhe responderam ainda.
    Telefonam é todos os dias, várias vezes e de números diferentes, um massacre.

    Será que fazendo uma reclamação no livro de reclamações, isto fica resolvido?
  2.  # 2

    Colocado por: joaociviTelefonam é todos os dias, várias vezes e de números diferentes, um massacre.
    Será que o seu pai não vai precisar agora do contrato para ir ao psiquiatra? Ou será que também não pagam isso? :-)
    Depois da brincadeira: tem que ler as "letra pequenas" na cópia do contrato assinado. O que lá estiver é o que vale.
 
0.0086 seg. NEW