Telefonaram para o meu pai para renovar o contrato, ele disse que queria cancelar porque não usa e que não dá desconto em quase nada.
Andaram a enrolar durante mais de meia hora e depois alegaram que não podiam cancelar porque tinha passado os 30 dias de aviso prévio.
Pelo que vi existem imensas queixas sobre a dificuldade em cancelar os contratos e da falta de clareza.
Há sitios que dizem que como não foi assinado nenhum papel, o contrato não é válido, no entanto há quem diga que é preciso pagar até ao fim sobre risco de ir para tribunal. No site da Medicare refere que o não pagamento não resulta no cancelamento do serviço.
O meu pai já enviou um email a pedir para cancelar mas não lhe responderam ainda. Telefonam é todos os dias, várias vezes e de números diferentes, um massacre.
Será que fazendo uma reclamação no livro de reclamações, isto fica resolvido?
Colocado por: joaociviTelefonam é todos os dias, várias vezes e de números diferentes, um massacre.
Será que o seu pai não vai precisar agora do contrato para ir ao psiquiatra? Ou será que também não pagam isso? :-) Depois da brincadeira: tem que ler as "letra pequenas" na cópia do contrato assinado. O que lá estiver é o que vale.