Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém pode dar referências da empresa ConfortoSolar de Leiria?

Tenho proposta desta empresa para instalação de 6 painéis fotovoltaicos, inversor, bateria Luna 2000 e bomba de calor AQS Baxi, mas não conheço a empresa, exceto pelas publicações da própria empresa.

Alguém já trabalhou com eles ou tem indicações que possa partilhar?
    Concordam com este comentário: Fernandes_
  2.  # 2

Não conheço, ja tentou a Macolis tem muitas obras efetuadas e boas referencias
    Concordam com este comentário: Fernandes_
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rituais, Fernandes_
  3.  # 3

Colocado por: rituaisAlguém pode dar referências da empresa ConfortoSolar de Leiria?

Tenho proposta desta empresa para instalação de 6 painéis fotovoltaicos, inversor, bateria Luna 2000 e bomba de calor AQS Baxi, mas não conheço a empresa, exceto pelas publicações da própria empresa.

Alguém já trabalhou com eles ou tem indicações que possa partilhar?

O Ricardo é uma pessoa impecável e sempre atento ao cliente. Quanto ao trabalho é irrepreensível e muito perfeccionista.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rituais
  4.  # 4

Colocado por: larkheNão conheço, ja tentou a Macolis tem muitas obras efetuadas e boas referencias
    Concordam com este comentário:Fernandes_
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fernandes_
    a Macolis não é um distribuidor???
  5.  # 5

Colocado por: jorgealvesa Macolis não é um distribuidor???

É sim Jorge. E neste caso em concreto no máximo seria aconselhado um ou outro instalador.
  6.  # 6

Acabei mesmo por adjudicar à ConfortoSolar. Foi a Macolis quem fez a entrega da Bomba de Calor e a ConfortoSolar começa hoje a instalação.

Até agora todos os contactos foram fluidos e o Ricardo é de facto muito simpático. Logo comentarei como correu a instalação.
  7.  # 7

Pelo que sei por dois colegas que tiveram essa empresa a instalar o sistema na casa nova deles, ambos ficaram muito contentes. Por isso diria que tem tudo para correr bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rituais
  8.  # 8

Ola,

Estou analisar uma proposta e gostava se saber da vossa experiencia com soluções semelhantes:
    6 painéis Canadian Solar 565w;
    1 Inversor de rede híbrido Huawei SUN2000-3KTL-L1;
    Estrutura de fixação para os 6 painies em alumínio e aço inox;
    Cabos de ligação;
    Fichas e tomadas;
    Interruptores e disjuntor;
    Transporte, instalação, registo da UPAC e termo de responsabilidade.
    Valor com IVA 3.500€

O que acham do valor e material (painéis e inversor)?
  9.  # 9

Colocado por: MiguelFO que acham do valor e material (painéis e inversor)?

Eu mesmo mantendo esse inverso e, tentava so redimensionar os painéis um pouco mais. A diferença entre esses e uns de 580 ou 600 não deve ser muita, e de inverno sempre são mais uns pozinhos.

Alternativamente, e se tiver espaço, meta esses 6 painéis mas com um inversor de 4kW. E daqui por 1 ano ou dois pode colocar esses 6 numa única string e instalar mais uns 4 (mesmo que diferentes desses) noutra string.
  10.  # 10

como foi a sua experiencia com a instalação?

Colocado por: rituaisAcabei mesmo por adjudicar à ConfortoSolar. Foi a Macolis quem fez a entrega da Bomba de Calor e a ConfortoSolar começa hoje a instalação.

Até agora todos os contactos foram fluidos e o Ricardo é de facto muito simpático. Logo comentarei como correu a instalação.
  11.  # 11

Noutras "vidas" tive contacto com os trabalhos feitos pelo Ricardo, nunca o conheci pessoalmente unicamente falei com ele 2 ou 3x por telefone.
    Os trabalhos que vi dele foram na área da climatização e o trabalho era bem executado.

0.0156 seg. NEW