Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: M@rques90Depois dos 36meses ficam a faltar xxx € certo... o que acontece depois?
    -entregamos o carro e partimos para outro...?
    -pagamos o restante valor e o carro é nosso ne?

Qualquer uma das duas. Ou entrega o carro e é como se tivesse feito um renting, ou paga o valor final e fica com o carro.

Pode também acontecer que o valor de mercado do carro seja superior ao valor final, e aí paga o restante, vende e ainda recupera mais algum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpacardoso
    • argo
    • 30 dezembro 2024

# 42

@hangas deu para o subsidio com renting?
    • hangas
    • 30 dezembro 2024 editado

# 43

Não fiz renting, mas dá desde que seja um contrato com duração superior a 24 meses, salvo erro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: argo
  2.  # 44

Hangas, o que está incluido no renting?
    Manutenção, pneus, seguros, ????

Obrigado,
    • 7377
    • 3 fevereiro 2025

# 45

Boa Tarde a todos,

E desde já obrigado pela resposta.

Já encomendeie um eletrico que estou à espera de receber no final do proximo mês.

Apenas uma questão o abate do veiculo a combustão é feito previamente á compra ou pode ser posteriormente. Na inumera legislação que li não encontrei nada sobre o tema apenas que se aplica aveiculos eletricos abatidos desde janeiro de 2022.

Já tentei establecer contacto com o fundo ambiental mas sem sucesso

Obrigado
    • hangas
    • 3 fevereiro 2025 editado

# 46

Colocado por: 7377Apenas uma questão o abate do veiculo a combustão é feito previamente á compra ou pode ser posteriormente. Na inumera legislação que li não encontrei nada sobre o tema apenas que se aplica aveiculos eletricos abatidos desde janeiro de 2022.

Acho que a ordem é irrelevante. Não havia nada no formulário de candidatura que indicasse o contrário.
    Mas só pode submeter a candidatura depois de estar na posse do certificado de abate, visto que tem que submeter cópia do mesmo.

Mas o certificado de abate também é rápido a emitir. No meu caso demorou uma semanita.

0.0129 seg. NEW