Iniciar sessão ou registar-se
    • T.M:
    • 29 novembro 2024

# 1

Boa tarde,

Já alguem comprpu algum colchão na loja colchão online?

https://www.colchaoonline.com/

Nao encontro grande inforamão sobre o funcionamente deste site e queria comprar um colchão.

Obrigada
  1.  # 2

Colchão não se compra online a não ser que já tenhas experimentado o colchão ou o conheças.
    Concordam com este comentário: Paramonte
  2.  # 3

Colocado por: pedrodmsousaColchão não se compra online a não ser que já tenhas experimentado o colchão ou o conheças.

A menos que seja um Emma e até 100 noites pode-se devolver sem custos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: T.M:
  3.  # 4

Colocado por: paulos

A menos que seja um Emma e até 100 noites pode-se devolver sem custos.

Quando a esmola é muita, normalmente desconfio eheh Mas sim, a EMMA é muito conhecida.

Recomendo ao user passar em lojas locais de colchões. Se for da zona Norte, em Paços de Ferreira/Lousada tens CarFlex Colhcoes, ErgoFlex.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: T.M:
    • T.M:
    • 29 novembro 2024

# 5

O colchão é da Molaflex, ja experimentei em loja e gostei. Mas o preço ronda os 750€ em todo o lado, só nest loja é que é mais baixo um pouco.
  4.  # 6

Como é que vocês testam um colchão em loja e já sabem que é confortável após 6-8h de sono? 🙃
    Concordam com este comentário: fpacardoso, T.M:, Zé Meirinho
  5.  # 7

6.  # 8

Colocado por: Vítor MagalhãesComo é que vocês testam um colchão em loja e já sabem que é confortável após 6-8h de sono? 🙃

Eu acho que ninguém sabe se de facto gosta de um colchão só a experimentar 5 min... Mas nas lojas não deixam ficar a dormir lá dentro :'( eheheheh
  7.  # 9

Colocado por: pedrodmsousa

Eu acho que ninguém sabe se de facto gosta de um colchão só a experimentar 5 min... Mas nas lojas não deixam ficar a dormir lá dentro :'( eheheheh

Daí a vantagem da Emma e ter sido a minha primeira escolha. Eu experimentei e por acaso adorei o colchão o original.
    Comprei em altura de Covid estavam a preços muito bons, dei 345€ por um colchão 150x200!

Mas conheço quem não gostou e devolveu, correu td bem.
    • T.M:
    • 29 novembro 2024

# 10

Tambem gostei de um da Ergoflex e de um da Emma, realmente a Emma tem a vantagem de poder testar 100 noites.
  8.  # 11

Nunca testei EMMA, mas sim, é dos únicos sites que é fiável (para já)!!!
  9.  # 12

A Pikolin também tem boa oferta online.
  10.  # 13

Colocado por: Vítor MagalhãesComo é que vocês testam um colchão em loja e já sabem que é confortável após 6-8h de sono? 🙃
    Concordam com este comentário:fpacardoso,T.M:

No mínimo dá para perceber se a firmeza do colchão é a correta.
  11.  # 14

policolchao.pt

0.0158 seg. NEW