Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite caríssimos.Estou com uma fuga num injetor de combustível queria substituir os vedantes mas estou com dificuldade em encontrar todos os vedantes necessários compatíveis.

Se alguém me conseguir ajudar seria muito grato,o carro é um Citroen Saxo 1.5d 57 HP do ano 2000.
  2.  # 2

Já procurou na auto-doc? Mando vir de lá praticamente tudo para o meu Opel com 23 anos. Também uso por vezes a autoparts logistics que envia de Portugal muito rápido e tem portes grátis em compras de >35€.
  3.  # 3

Colocado por: pcspinheiroJá procurou na auto-doc? Mando vir de lá praticamente tudo para o meu Opel com 23 anos. Também uso por vezes a autoparts logistics que envia de Portugal muito rápido e tem portes grátis em compras de >35€.

Bom dia,sim tentei procurar na autodoc mas aparece juntas anilhas arruelas todas com formas diferentes para o mesmo lugar eu não sei qual as correctas a escolher.
  4.  # 4

Colocado por: pcspinheiroJá procurou na auto-doc? Mando vir de lá praticamente tudo para o meu Opel com 23 anos. Também uso por vezes a autoparts logistics que envia de Portugal muito rápido e tem portes grátis em compras de >35€.

Introduziste a matricula do veiculo?
    Normalmente costuma coincidir a peça pretendida , quando se introduz a matricula
  5.  # 5

Colocado por: 4por1

Introduziste a matricula do veiculo?
    Normalmente costuma coincidir a peça pretendida , quando se introduz a matricula

Bom dia,sim,eu coloquei,encontrei o anel de cobre mas não consigo encontrar o de borracha que fica na entrada
  6.  # 6

Esses O-rings provavelmente pode ser algo genérico. Eu daria um salto à loja de peças auto mais próxima.
  7.  # 7

Colocado por: pcspinheiroEsses O-rings provavelmente pode ser algo genérico. Eu daria um salto à loja de peças auto mais próxima.

Pois é o que vou fazer, pensei que alguém por aqui tivesse acesso ao Autodata ou algo do género mas vou fazer isso , obrigado
  8.  # 8

Boa noite,tirei o injetor e vinha só com esta anilha maior redonda plana da foto,a outra meio com formato quadrado foi me vendido numa casa auto estou confuso pois não são sequer parecidas,no entanto voltei a colocar o injetor com as duas e a fuga continua
      Screenshot_2024-12-07-21-58-07-474_com.miui.gallery.jpg
  9.  # 9

O meu injetor é bosch
      Screenshot_2024-12-07-18-32-57-297_com.android.chrome.jpg
  10.  # 10

Bosch 2430190010
    Foi o que me apareceu

https://www.ebay.co.uk/itm/116044048700

Inner Diameter: 5.5 mm
    Outer diameter: 13.8 mm
    Thickness: 1.3 mm
  11.  # 11

Colocado por: RicardoPortoBosch 2430190010
    Foi o que me apareceu

https://www.ebay.co.uk/itm/116044048700

Inner Diameter: 5.5 mm
    Outer diameter: 13.8 mm
    Thickness: 1.3 mm

Essa e a arruela corta fogo é a número 3 da imagem que fica entre a base do injetor o cabeçote, e a numero 2 que entra no corpo parte de fora do injetor

0.0157 seg. NEW