Colocado por: Guilherme78aquecimento ......a sair nas sancas terá um bom funcionamento ?evidentemente que não
Colocado por: jorgealvesevidentemente que não
Colocado por: Guilherme78as ponteirasnão faço a mínima ideia ao que se refere como ponteiras
Colocado por: Guilherme78Não queria ter grelhas visiveis o que me aconselha?difusores lineares de 1 via
Colocado por: jorgealvesnão faço a mínima ideia ao que se refere como ponteiras
difusores lineares de 1 via
Colocado por: Guilherme78Me disseram que dava para rasgar pladuer como se fosse fita de led e colocar tudo a sair de la.tenho algum dificuldade em perceber o que pretendem fazer mas para VMC supostamente bastaria 3 ou 4 saidas e essas poderiam ser nas sancas, para AC não funciona nas sancas
Nao seu se a ponteira do tubo consegue encaixar correctamente.
Numa sala com 11mx6m retangular quantos pontos saida aquecimento deve ter 1 em cada conto?
Colocado por: jorgealvestenho algum dificuldade em perceber o que pretendem fazer mas para VMC supostamente bastaria 3 ou 4 saidas e essas poderiam ser nas sancas, para AC não funciona nas sancas
Colocado por: jorgealvesnão faço a mínima ideia ao que se refere como ponteiras
difusores lineares de 1 via
Colocado por: Guilherme78Esta falar disto certo?isso é um difusor linear de 1 via.
Colocado por: jorgealvesisso é um difusor linear de 1 via.
Colocado por: jorgealvesa foto apresentada é a parte visivél do difusor, evidentemente que tem que levar plenum´s e condutas dentro do tecto
Colocado por: jorgealvesexiste quem faça sem difusor deixando somente uma abertura no tecto, é absolutamente errado do ponto de vista técnico e funcional.
Colocado por: Guilherme78Qual é a solução para ser pladuer a ter fazer remate.isso não é uma solução aceitavél: o pladur não é material para estar em contacto com circulação de ar quente ou frio, além do pormenor da condensação e outros
Colocado por: jorgealvesisso não é uma solução aceitavél: o pladur não é material para estar em contacto com circulação de ar quente ou frio, além do pormenor da condensação e outros
Colocado por: Guilherme78Mas isso é feito género conduta fechada?sim evidentemente