Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Uma vizinha fez há uns tempos atrás fez uma queixa sobre a construção da minha casa. Os fiscais da câmara deslocaram-se ao terreno e confirmaram que estava tudo bem e em conformidade com o projecto. Agora, passado mais de ano recebo uma carta da câmara para pagar o custo de serviços administrativos!
    Quer dizer, eu sou uma pessoa honesta e nem quero o mal de ninguém, fazem uma queixa por raiva, suponho eu, e ainda tenho que pagar!
    Isto é só ridículo!
    Já alguém passou pelo mesmo?
    Obrigada
  2.  # 2

Faca igual
    • size
    • 2 dezembro 2024

# 3

Essa, agora !!!! Só poderá ser lapso.

Questione a Câmara sobre a justificação desses encargos.
    Isso, deveria ser imputado a quem motivou a vistoria.
  3.  # 4

Retire os dados que identificam o local e dono de obra e ponha aqui a descrição da notificação.
    Apenas está obrigada a pagar serviços que requer.
    Isso não deve ser bem assim
    Concordam com este comentário: jorgealves, Pedro Barradas, Joao Dias, Masterful, Zé Meirinho
  4.  # 5

Colocado por: Cátia PereiraUma vizinha fez há uns tempos atrás fez uma queixa sobre a construção da minha casa. Os fiscais da câmara deslocaram-se ao terreno e confirmaram que estava tudo bem e em conformidade com o projecto. Agora, passado mais de ano recebo uma carta da câmara para pagar o custo de serviços administrativos!
    Quer dizer, eu sou uma pessoa honesta e nem quero o mal de ninguém, fazem uma queixa por raiva, suponho eu, e ainda tenho que pagar!
    Isto é só ridículo!
    Já alguém passou pelo mesmo?
    Obrigada

Quem deve pagar é quem fez a queixa.
  5.  # 6

Isso não tem cabimento, deveria expor a situação na câmara…
  6.  # 7

A câmara criou o serviço e a dívida e agora alguém tem de pagar.

Até julgava que o IMI já servia para lhes pagar os salários.

0.0118 seg. NEW