Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia
    Alguém me pode indicar que corantes existem para tinta plástica? E onde posso comprar e qual o preço de referência?(zona de Lisboa)
    Obrigado
    acalea
  2.  # 2

Oi pessoal está tudo a dormir? Ninguém me dá uma dica?
  3.  # 3

Vá a um LEROY MERLIN, deve haver fartura. Em alternativa uma drogaria de bairro, daquelas a sério, cada vez mais raras, ou a uma loja de tintas e vernizes.

Vai compara os corantes.. não é mais fácil a afinação e garantir a uniformidade de lotes, utiizando tintas pré-pigmentadas de acordo com codigos de cores?!....COLORMIX...
    Há 9 horas atrás estava a dormir...
  4.  # 4

Boas,
    Como o Pedro Barradas disse, no Leroy & Merlin na secção de tintas tem imensos corantes, já experimentei e não são maus, mas tal como o Pedro disse, a afinação das cores é mais complicada e se futuramente quiser voltar a pintar da mesma cor vai-se ver á rasca, a não ser que guarde um pouco do mesmo lote que fez (foi o meu caso para possiveis retoques).
    Pedro, realmente cada vez é mais raro encontrar dessas drogarias de bairro, eu sou da Margem Sul (do Tejo) e só conheço uma que efectivamente mantem algumas das coisas de antigamente que não se encontram em grandes superficies comerciais. Em Lisboa ainda se arranjam algumas espalhadas e com força para continuarem abertas.
    Cumprimentos,

Ricardo

0.0092 seg. NEW