Colocado por: Paulomm
por causa das partilhas aí e que eu soube até onde ia o terreno que está em meu nome ele chamou me ladrão que o tinha roubado, ele não tem nada em nome dele nem resistado,o que posso fazer muito obrigado
Colocado por: PaulommOlá a todos, estou com um problema com um vizinho que é o seguinte, tenho um terreno doado esta em meu nome retirado de um terreno enorme que tinha um caminho utilizado pelo dono do terreno o qual se encontra no meu terreno,agora com as partilhas do tal terreno um dos herdeiros esta a exigir direito de passagem, a qual eu penso que não tem direito visto o terreno dele em todo o seu comprimento bate em estrada principal. Alguém que me possa dar umas dicas. Obrigado
Colocado por: PaulommOlá denovo,ja entrei em contato com um advogado para me ajudar a resolver o assunto, ele vai consultar o registo dos imoveis para ver como estão registados, estive a falar com uma pessoa parece haver outro problema o
Levantamento topográfico que hisiste nas partilhas não bate certo com o meu ,o meu a estrema é a direito no do referido vizinho na parte que bate na estrada camararia está a entrar no meu terreno mais de um metro.
Colocado por: Paulommcomo não dava para resistar o advogado fez por usucapião
Colocado por: Paulommentão como é que ele mandou tirar x metros fez levantamento topográfico para resisto do terreno e resistou o terreno?
Colocado por: PaulommEntão quer dizer que estou entalado!?
Colocado por: sognimCaso se venha a provar que a construção está em parte edificada sobre terreno pertencente a outro proprietário, o dono da casa paga uma indemnização ao dono do terreno e o mesmo passa a incorporar o lote de terreno onde está construída a casa.