Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Na própria licença de utilização refere que o arquiteto é autor e diretor técnico.
  2.  # 22

Colocado por: zedasilva
    tem que verificar o que diz concretamente.
    É diretor técnico ou diretor de fiscalização?
    São atividades diferentes e como tal responsabilidades diferentes.

Para quê?
    Tenha calma, não se precipite.
  3.  # 23

Bom dia Zedasilva, desde já agradeço as suas respostas. Então como devo proceder?
    Ir consultar o processo e saber quem foi o diretor de fiscalização da obra? Já contratei uma outra arquiteta vamos marcar consulta para dia 17 se for possível e explicar tudo ao arquiteto da câmara e ver da viabilidade de legalização. O meu medo é não ser possível.
  4.  # 24

Estou a espera que a arquiteta diga se consegue reunir a informação sobre o que será viável ou não, para a legalização .
  5.  # 25

Estou numa grande ansiedade à espera que a arquiteta (que é muito novinha sem grande experiência) reuna informação sobre as áreas máximas de construção, implantação, afastamentos do limite do terreno, etc para saber o que realmente é ou não legalizavel ou não. Penso que on Line está o PDM e essa informação mas eu não sei consultar. Não sei se deveria contratar alguém mais experiente.
  6.  # 26

É por estás e por outras que as câmaras deverias ir sempre fiscalizar o fecho de obra. Mas todos nós achamos que isso não faz sentido. Costumo dizer que quem não deve não teme,que não vejo mal nenhum em a câmara ir fiscalizar as obras para as quais eu passei o termo de encerramento.
  7.  # 27

Pois!

0.0134 seg. NEW