Colocado por: Sanevesumas opiniões do que é possível fazer.
Colocado por: Vítor MagalhãesPode colocar portas de correr sem problema, vai ter é que inventar um pouco na calha superior.
Vai precisar de:
* Calha superior dupla em aluminio;
* Calha inferior dupla em aluminio;
* Painéis para as portas;
* Rodízios superiores para as calhas (2 por painel no minimo);
* Carros inferiores para as calhas (2 por painel no minimo).
* Calha puxador para os painéis (1 por painel).
Pode fixar a calha diretamente ao chão, ocultando a mesma com um perfil tipo rodapé (opcional) e fixar a calha superior diretamente ao teto ocultando a mesma com uma ripa em MDF que depois pode forrar com uma moldura igual ao resto do quarto.
Colocado por: SanevesContudo com a parede falsa o closet fica com a roupa á vista, não em incomoda mas os gatos..ai ai ai.. então assumo que preciso de fechar o closet com portas de correr..
Colocado por: argoFechar a porta do quarto para os gatos ficarem fora do quarto?
Colocado por: hangas
O truque é ter uma cesta ou uma caixa com uma mantinha para elas, para não irem para cima da roupa.
Colocado por: marco1Saneves, meta ai uma planta em condições ou então foto e medidas, assim é dificil opinar com propriedade
Colocado por: SanevesMarco,
Entendo e se o quarto fosse de maneira diferente eu não teria nem metade do trabalho. mas passo a explicar as condicionantes.
quarto com 6x3mts de uma lateral com 2 portas (acesso wc, + porta de entrada), do lado direito e ao fundo a portada de acesso ao terraço.
Não cabe a cama na lateral entre o closet e a portada de acesso ao terraço e confesso que ficar de frente para a porta do WC não me agrada nada.
A solução que nos passou pela cabeça acabou por criar o closet no fundo e colocar uma parede alta (até ao teto) mas sem portas nas laterais (senão o quarto fica confuso e cheio de portas), para colocar a cama á frente, verdade que o quarto fica mais curto, mas tendo uma família numerosa e no quarto do casal não ter armário para arrumar é muito mau.. precisava de arrumação no meu quarto.
Contudo com a parede falsa o closet fica com a roupa á vista, não em incomoda mas os gatos.. ai ai ai.. então assumo que preciso de fechar o closet com portas de correr..