Colocado por: pcspinheiro
Da ERSE? Não deve ser primeiro com a E-redes? De qualquer modo já reclamei com a E-redes e aguardo resposta.
Colocado por: pcspinheiroSão Luis, Pereira
Colocado por: pcspinheiroBem, recebi resposta da E-redes onde dizem para submeter uma reclamação de prejuízos... oq ue podia ter sido logo feito em vez de reclamar, mas são as indicações que dão, que é certamente para os processos serem céleres...
Colocado por: PalhavaO e-redes trabalha muito mal.
Na minha avenida há troços sem iluminação pública a funcionar há meses.
Colocado por: pcspinheiroA resposta (algo esperada) da E-Redes. Uma verdadeira palhaçada; um claro copy-paste de um mensagem geral e pelo que leio, NUNCA se responsabilizarão por prejuízos, a culpa é minha e de todos cujas falhas constantes de electricidade avariam os aparelhos... Vou, obviamente, recorrer.
Caro Cliente,
Confirmamos a interrupção no fornecimento de energia elétrica
Após análise da situação reportada, confirmamos a ocorrência de interrupção de energia elétrica que afetou o seu local de consumo.
Os equipamentos devem estar preparados para lidar com este tipo de interrupções
Atuamos de forma sistemática para garantir a segurança e a fiabilidade da rede elétrica.
As interrupções são inerentes à atividade de distribuição de energia elétrica, não estando ao alcance da E-REDES, ou de qualquer outro Operador de Redes de Distribuição, evitar a sua ocorrência.
Face a esta realidade, as instalações elétricas devem estar preparadas para lidar com estes eventos tal como previsto nas normas e legislação aplicável.
Não podemos responsabilizar-nos pelos danos
Tendo em conta o exposto, não podemos responsabilizar-nos pelos danos reportados.
Colocado por: pcspinheiroJá agora, alguém tem tido sorte a reclamar danos eléctricos às seguradoras nestas situações?