Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Estou com uma dúvida em relação à compra dos espelhos de wc.
    Tenho a instalação preparada com interruptor duplo no exterior da wc, um para o teto e outro para o espelho.
    Se comprar aqueles espelhos com interruptor tátil, vai acontecer aquela situação de, quem não conhecer a casa, não saber se o espelho tem luz, certo?
    Tipo, não liga o interruptor cá fora, entra no wc, tenta ligar o espelho no botão tátil, não liga porque não tem corrente.
    A única solução é comprar espelhos led mas sem interruptor?
  2.  # 2

Colocado por: JosamTipo, não liga o interruptor cá fora, entra no wc, tenta ligar o espelho no botão tátil, não liga porque não tem corrente.

Não consigo entender a lógica de entrar no wc ás escuras para tentar acender a luz do espelho às apalpadelas...

Eu instalei um espelho desses (tátil, com regulação de intensidade e temperatura de cor) na casa de um familiar, e ficou a utilizar o interruptor exterior que já existia sem qualquer problema, não sendo necessário utilizar o tátil do próprio espelho. Ao ligar pelo interruptor exterior, a intensidade e temperatura de cor serão as definidas na última utilização. Se o ultimo utilizador apagar a luz diretamente no espelho, naturalmente o próximo já não conseguirá acender pelo interruptor exterior. Basicamente, funcionam como dois interruptores em série.

Funcionarão todos esses espelhos da mesma forma? Isso não posso garantir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Josam
  3.  # 3

Tenho espelhos tatéis com on/off, regula intensidade, cor e desembacia, liga na mesma no lustre do WC, não vejo nenhuma utilidade entrar no WC às escuras ou ligar as luzes do teto para acender o espelho.
  4.  # 4

Colocado por: VarejoteTenho espelhos tatéis com on/off, regula intensidade, cor e desembacia, liga na mesma no lustre do WC, não vejo nenhuma utilidade entrar no WC às escuras ou ligar as luzes do teto para acender o espelho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Josam

Varejote. Mas você tem interruptor duplo no exterior da WC?
    O seu espelho, ao ligar no exterior, não liga automaticamente, pois não?

Haverá algum espelho desses com interruptor tátil que liga por defeito através do interruptor exterior?
  5.  # 5

Colocado por: Ruikode
    Não consigo entender a lógica de entrar no wc ás escuras para tentar acender a luz do espelho às apalpadelas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Josam

Não é entrar às escuras.
    Imagine, eu não conheço a casa, não sei se existe um espelho que liga com botão tátil.
    Liga o interruptor duplo no exterior da WC, liga a luz do teto mas o espelho não liga.
    Vou colocar um aviso à porta, "para ligar a luz do espelho, ligue no interruptor exterior e depois ligue no espelho"?
    He heh eh estão a ver o que estou a referir?
  6.  # 6

Colocado por: Josam

Varejote. Mas você tem interruptor duplo no exterior da WC?
    O seu espelho, ao ligar no exterior, não liga automaticamente, pois não?

Haverá algum espelho desses com interruptor tátil que liga por defeito através do interruptor exterior?

Tenho duplo no exterior, 1 tecla teto, 1 tecla espelho, quando ligo no exterior o espelho liga normalmente com a configuração escolhida.

Nunca utilizei o botão tátil do espelho para ligar e desligar.
  7.  # 7

OK, era mesmo essa dúvida.
    Então os espelhos, mesmo tendo interruptor tátil, liga por defeito com a tecla exterior.
    Assim tenho muito mais opções de escolha, pois só tinha encontrado alguns sem interruptor.
    Obrigado

0.0130 seg. NEW