Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: PalhavaUma rapariga puxou-me para dançar,

Colocado por: N Miguel OliveiraAli mesmo ao meu lado estava uma moçoila engraçada,

Efetivamente as coisas estão mesmo muito mal distribuídas.
    Não vos preocupa que exista gente que nasceu com dois pés esquerdos e feio como as botas da tropa?
  2.  # 142

Colocado por: N Miguel Oliveira

Como eu o entendo.
    "Corria o Fevereiro de 2013, 1ª aula de Salsa e Merengue, depois do "aquecimento" individual, os profs pediram para fazermos pares.
    Ali mesmo ao meu lado estava uma moçoila engraçada, bonita e tinha pinta de que sabia dançar. Foi o primeiro par, e último."
    Basicamente será assim que explicarei o "How I met your mother" aos filhos.
    Concordam com este comentário:Palhava
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava

Que história linda.
    🌞
  3.  # 143

Colocado por: zedasilva

Efetivamente as coisas estão mesmo muito mal distribuídas.
    Não vos preocupa que exista gente que nasceu com dois pés esquerdos e feio como as botas da tropa?

Para isso é que existe o álcool.
    🍺😵‍💫
  4.  # 144

Passa tudo a ser bonito/a...e.
  5.  # 145

Colocado por: PalhavaPara isso é que existe o álcool.

Verdade, mas e a trabalheira para conseguir emborrachar as gajas ao ponto de elas me acharem lindo?
    Concordam com este comentário: ClioII
  6.  # 146

Colocado por: zedasilvaEfetivamente as coisas estão mesmo muito mal distribuídas.

Eu não acredito no destino... mas o meu caso teve contornos muito estranhos:

1 - levava uns 6 meses com um amigo grego sempre a insistir para me inscrever numa escola, ele ia no 3º nivel já, e dizia que eram 50 suíças para cada "gajo". "É só escolher!" Eu estava farto de lhe dizer que não gostava, que "Salsa" era o que dançavam os tios bêbados nos casamentos em Portugal. Mas ele insistia no "vais uma vez... assim se não gostares, pelo menos terás conhecimento de causa e eu aceitarei os teus argumentos"...
    2 - uma vizinha italiana precisava de par para se poder inscrever nessa escola... eu disse-me que podia inscrever-me mas que eu nunca iria, até porque ela queria ir para o 2º nivel...
    3 - conheci uma moça espanhola no dia que chegou ao país e à cidade, propus um date com o pretexto de vê-la mais tarde nessa escola, aproveitando o facto de saber que teria um acesso a um espaço exclusivo (por causa da minha inscrição) com música e com poucos "gajos"...
    4 - a tal moça, como não conhecia a cidade perdeu-se no edificio ao lado e chegou à aula uns 10-15min tarde. A essa hora já eu tinha terminado o aquecimento individual e conhecido a minha "mais que tudo" mexicana.

Há lá coisas...
    Desde então, o meu leque musical virou-se mais para os ritmos africanos e latino-americanos.
    É todo um outro mundo. A Cumbia então... maravilha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  7.  # 147

8.  # 148

Tenho que aprender.
    Não posso ficar para trás.

🏃
  9.  # 149

Colocado por: N Miguel OliveiraA essa hora já eu tinha terminado o aquecimento individual e conhecido a minha "mais que tudo" mexicana.

Isso é que foi um MATCH!
  10.  # 150

Colocado por: PalhavaMATCH

Sim, o meu ponto é: não menospreze o valor e energia das danças africanas/latinas. São bastante divertidas se houver abertura e lhes der uma oportunidade. Eu claramente desconhecia isso, e só por mero acaso aconteceu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  11.  # 151

Colocado por: PalhavaUma rapariga puxou-me para dançar, e apesar de eu ser um desajeitado desengonçado...

Colocado por: PalhavaDanceteria Cascata

https://g.co/kgs/ZgqMZ45

Há lugar e oportunidades para todos.
    Não interessa a aparência exterior para se encontrar a alegria de dançar.
  12.  # 152

Colocado por: Palhava

É isto!

Parece toda a gente possuída

E aquele de calças rasgadas está possuído num grau superlativo em relação aos outros.
    Vai de Retro.
    https://www.facebook.com/watch/?v=875586626583883&locale=pt_BR

0.0297 seg. NEW