Colocado por: FilipeS.Parede dupla exterior já não se usa🤣🤣🤣
Colocado por: N Miguel OliveiraTem muitos tiques caros, sem grande razão aparente...
Colocado por: desofiapedroÉ casa de artista/youtuber/streamer
Colocado por: Na_mouchProcure uma casa que esteja em fase final de construção e tente encontrar em contacto com o dono.
Pergunte se está satisfeito com o construtor e se sim questione ordem de gasto deles.
Peça preço a esse construtor por referência de dono de obra satisfeito.
Para essa casa deverá conseguir poupar mais de 100k
Por esses valores de construção nunca aceite a telha
estranho seria alguem sem ser empreiteiro falar bem do sandwich
Colocado por: setaevraQuais são problemas que podem ocorrer com a aplicação de painel sanduíche em casas modernas com cobertura plana, em comparação com outros metodos?
Colocado por: setaevraTipicamente pelo que vejo, para além do sanduíche, é aplicado tela betuminosa
Colocado por: marco1fidalgopedro
nada como pedir para lhe fazerem um modelo 3D mesmo que básico mas que permita ver a incidência solar ao longo do ano e ao longo do dia, não é nada complicado esse trabalho.
Colocado por: marco1Não entendeu, o modelo 3D dá para ver as sombras ao longo do dia, falando mais basicamente. Eu faço nas minhas reuniões com os clientes a simulação instantanea de qualquer hora do dia e qualquer dia do ano.
Colocado por: fidalgopedroNao nos falaram nisso. Eu suponho que eles tenham feito calculos nesse sentido mas… também confiei no meu instinto que pode estar errado
Colocado por: N Miguel OliveiraPara o gabinete, é algo muito simples mesmo.