Colocado por: quick-baboonIsto parece-vos razoável?
Colocado por: dmanteigasFaz-me alguma confusao um servico que devia ser suposto ser a unidade vir como uma avenca mensal...
Havera fases da obra onde o fiscal devia ir 3 ou 4 dias, como podem existir 2 meses onde nem precisa de meter o pe na obra. Entao porque nao apresentarem orcamentos por visita ao inves de avenca mensal? E assim tao incomum?
Colocado por: PickaxePor esse preço até o zédasilva vai fazer uma perninha até ao Algarve.
Colocado por: zedasilvaTodas as semanas não porque eu detesto conduzir
Colocado por: Pickaxe
Vais à sexta, levas a mulher, ela conduz, e passam o fim de semana nos allgarves
Colocado por: dmanteigasEntao porque nao apresentarem orcamentos por visita ao inves de avenca mensal?
Colocado por: zedasilvaSó fiscalização ou igualmente coordenação de segurança?
Colocado por: PickaxePor esse preço até o zédasilva vai fazer uma perninha até ao Algarve.
Colocado por: quick-baboon
Só a fiscalização. A CSO terei de a contratar a outra pessoa por cerca de 300 euros por mês...
Colocado por: zedasilvaJá vi que tenho que me mudar para o Algarve
Colocado por: quick-baboon
Vem, há muito trabalho para ti aqui
Colocado por: marco1hummmconheço alguns que fazem a fiscalização completa por 250€ .. mas depois os DO vem tirar dúvidas comigo sobre o andamento da obra ...
já tive casos em moradias médias ( cerca de 250/300 m2) em que algumas empresas de fiscalização pediram para cima de 2000 € mensais
Colocado por: antonylemosa fiscalização completa por 250€