Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou atualmente a pedir orçamentos para a construção de uma piscina. Alguns construtores vão me dar o preço "chave na mão", enquanto outros apenas farão a alvenaria, deixando o restante para eu resolver. A dimensão da piscina será de 3,5m por 7m, com 1,7m de profundidade. Estou a pensar em colocar a casa das máquinas na lateral da piscina. Ainda não decidi sobre o rebordo e a cor da tela. Quanto à iluminação, estou a considerar instalar apenas uma luz, mas se optar por colocar pedra no rebordo, deixarei um corte para, no futuro, poder adicionar LEDs. Para o tratamento da água, foi-me recomendado o uso de sal. Quem tem piscina, que conselhos podem dar nesta fase de construção?
  2.  # 2

Não gosto de sal nas piscinas. Preferiria UV, ou mesmo o tradicional cloro. Mas são gostos...

Não sei se o pedido de conselhos contempla também outros aspectos, mas vou arriscar. Tem a certeza que quer uma piscina tão grande (e, inevitavelmente, tão cara)?

Eu tenho uma desmontável, bem mais pequena que essa (2.5 x 4.3, com 90 cm de profundidade). Inicialmente pensava que acabaria por mandar fazer uma 'a sério', em cimento, com pelo menos 6-7 metros para poder mergulhar... Agora, creio que quando retirar aquela nem outra desmontável lá coloco.

Tanto para os adultos como para as crianças foi uma coisa que rapidamente 'passou de moda', e pouco uso tem (especialmente se considerarmos o trabalho que dá).

Mas força nisso, depois coloque umas fotos.

0.0073 seg. NEW