Colocado por: djouzeFaz aquecimento (no meu caso, com radiadores) e AQS. Na maior parte do ano, só faz AQS.o seu deposito é que é um ECH2O Comfort. A minha solução é idêntica mas para PRH. O meu é de 500l e tenho em reaquecimento. Mas penso que a solução que você adoptou seja realmente mais eficiente. Há dias que a minha bc não faz AQS porque não atingiu a temperatura de arranque. Mas por vezes faz as AQS durante a noite que obriga a maior esforço. E os nossos banhos são quase sempre ao fim do dia.
Colocado por: djouzeFaz aquecimento (no meu caso, com radiadores) e AQS. Na maior parte do ano, só faz AQS.
Colocado por: djouzeA bomba de calor é uma Altherma 3M de 11KW (exterior). O depósito é o da Daikin de 300L.
Colocado por: djouzeUma coisa que fez muita diferença no meu caso foi colocá-la a trabalhar só uma vez por dia, ainda que a aquecer a água a uma temperatura mais alta. Neste momento, tenho-a regulada nos 53º entre as 22:00 e as 00:00 e a 40º no resto do dia
Colocado por: VarejoteEstamos a falar de BC's só AQS.
Colocado por: AndreSTenho uma Daikin também
Como é que fez isto? Foi nos menus de setup ou tem algum tipo de domótica?
Colocado por: AndreSNem sabia que dava para ler o consumo no site.
Registei-me e verifiquei os meus consumos.
Então temos que somar tudo e dividir por 4 ? E temos o valor consumido até à data?