Colocado por: João Ribas
RUIOLI: se ainda estiver interessado, envie-me mail:[email protected]
Colocado por: setaevraObrigado pela partilha.
Quanto estima gastar em electricidade com o servidor ligado 24×7? Tem redundância, em caso de falha?
Já o Wi-fi, tem alguma rede isolada dedicada ao Sistema?
Colocado por: setaevraO Google Home Nest, não esta disponível em PT-PT, certo? A ideia é integrar com Shelly?
Colocado por: hotringPara fugir às soluções de hobbystas, existem soluções de empresas portuguesas que a meu ver acabam por ser uma melhor solução. Vejam o caso daNexum Domotics, empresa da qual faço parte.
Barramento RS485 apenas no quadro elétrico (para evitar interferências fora), facilidade de integração com AJAX por exemplo, controlo de rega, sensores, integração de cameras IP, etc, e tudo facilmente editável/configurável num simples tablet, sem requerer softwares com licenças pagas como é o caso do ETS. Compatibilidade e integração com google home e voice assistant.
https://nexumdomotics.pt/
Colocado por: setaevraObrigado pela partilha.
Quanto estima gastar em electricidade com o servidor ligado 24×7? Tem redundância, em caso de falha?
Já o Wi-fi, tem alguma rede isolada dedicada ao Sistema?
Colocado por: HFSFVai ficar com contrato de manutenção?
Colocado por: setaevraOlá João Ribas, gostaria de pedir orçamento para a minha ideia de projecto. Será que me pode passar o contacto da entidade? Desde já agradecido.
Obrigado.
Colocado por: hotringPara fugir às soluções de hobbystas, existem soluções de empresas portuguesas que a meu ver acabam por ser uma melhor solução. Vejam o caso daNexum Domotics, empresa da qual faço parte.
Barramento RS485 apenas no quadro elétrico (para evitar interferências fora), facilidade de integração com AJAX por exemplo, controlo de rega, sensores, integração de cameras IP, etc, e tudo facilmente editável/configurável num simples tablet, sem requerer softwares com licenças pagas como é o caso do ETS. Compatibilidade e integração com google home e voice assistant.
https://nexumdomotics.pt/