Estou a tentar encontrar um profissional de confiança e que faça um orçamento em conta para mudança de tetos falsos e instalação de AC.
Comprei recentemente um apartamento T3 no Porto, mas infelizmente, como muitos imóveis mais antigos, é frio. Após ler o CE percebi que o problema incidia na falta de isolamentos térmico tanto na cobertura (acima é um terraço), como no pavimento (abaixo é a garagem). As janelas também são antigas mas segundo o documento, não é o fator que deixa a casa mais fria.
A casa tem radiadores mas fica caro estarem o dia todo ligados e reparei que o calor se dissipa rápido, não é eficiente.
Toda a área da casa tem tetos falsos (cerca de 140m2), portanto precisava de alguém que conseguisse por isolamento no teto falso, sabendo bem que o mais provável é ter de o refazer todo, e ao mesmo tempo colocar AC em 4 divisões.
Preferia AC em conduta mas sei que os valores são outros, então queria orçamento para AC mural e AC conduta.
Muito obrigada a todos, Ajudem uma pobre jovem que acabou de comprar a primeira casa!
AFS - Climatização (Rio Tinto) - foi os que colocaram em minha casa e no meu irmão (são vizinhos) e são optimos profissionais, eles mesmo arranjam os equipamentos (a preços mais simpáticos) e/ou se preferir compra você os equipamentos e eles somente instalam.
Quanto a pladur, quem me colocou e estou bastante satisfeita é este contacto (Porto): Tiago: 934 617 133.