Colocado por: CJoRelativamente às distâncias, o arquiteto também falou...diz que pela certidão só diz caminho...
Colocado por: N Miguel Oliveira
Olá.
Interessa é o que diz o PDM sobre essa via, sobre como está designada, etc. E não o que diz a certidão.
Algo parece mal contado neste caso.
Colocado por: marco1para mim o processo está duvidoso.
nestes casos, eu pelo menos faço isso, faço sempre com o cliente uma reunião na camara para limar certas arestas a priori, até porque neste há duvidas nas condicionantes camarárias, elas parecem tão restritivas, quer esse afastamento ao eixo do caminho quer até na linha que demarca a zona agricola. enfim eu pelo menos quando tenho 1000€ no meu lado já apresentei ao cliente muito mais do que isso. por vezes não basta ler o que diz o Pdm e regulamento da camara é preciso mesmo tirar presencialmente certas duvidas com o técnico da camara.
Colocado por: marco1isso está muito fresco para se poder dizer algo de concreto.
Colocado por: CJoTenho de ser mais exigente, é isso?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Tem é que ter €€€...
Colocado por: CJoNão entendi essa parte...
Pode explicar, por favor?
Está a falar em ter €€ para a construção em si, ou está a falar do €€ que tenho de pagar ao arquiteto?
Colocado por: CJoRelativamente as distâncias, é mesmo a distância de lei ao eixo da via.
Colocado por: CJoMas, não tendo a mesma cor da outra, não pode ser o mesmo tipo de caminho, correto? Não presisa de tanta distância...mas talvez também já não dê a garagem por ali...
A Azul...não faço a minima ideia do que será. Tem a mesma forma da casa...Vou perguntar ao arquiteto
Colocado por: marco1linha/ faixa de zona non edificadi da zona agricola.
Colocado por: NostradamusEsse terreno é um pesadelo.
Nunca na vida iria estourar milhares de € numa coisa tão encurralada e trancada por terrenos adjacentes.
Colocado por: marco1negociar