Colocado por: CJoTendo em conta este terreno e as suas medidas e forma irregular, acham que é possível construir uma moradia de um piso só com 3 quartos e garagem?se o pdm o permitir é possível.
Colocado por: antonylemosse o pdm o permitir é possível.
Colocado por: CJona sua opinião acha que dáqual é a classificação dessa mancha azul com os quadradinhos?
Colocado por: antonylemosqual é a classificação dessa mancha azul com os quadradinhos?
Colocado por: CJosendo que, apenas metade do terreno se encontra nessa áreanesse caso pode construir o que for possível dentro dessa mancha do terreno. de for possivel ser de um piso tudo bem, mas senão terá de se ajustar respeitando a mancha de construção.
Colocado por: CJoacham que é possível
Colocado por: PalhavaSó eles podem responder de forma cabal.
Colocado por: N Miguel OliveiraJá assisti a vários casos de gente que compra um terreno e só depois descobre os problemas... com uma análise mais a fundo.
Colocado por: CJoNo entanto, para avançarmos com o projeto, pedem logo 30% do valor (o que é normal) mas não queria que chegássemos a um ponto em que me dizem que não vai ser possível construir a casa que gostávamos
Colocado por: marco1aparentemente com 20 m de frente e aquela mancha até cerca de metade da profundidade do terreno, acho que dá para fazer perfeitamente um T3 + garagem
mas concordo com tudo o que já foi dito.
Colocado por: PalhavaÉ sempre melhor ter um arquiteto e se possível com conhecimentos na Câmara municipal para agilizar o processo.
Colocado por: CJoe eu acho o terreno tão pequeno...
Colocado por: CJoSe me dizem que só podemos construir naquela pequena zona a azul
Colocado por: CJoEm ambos disseram que era possível a construção com cerca de 200 m2
Colocado por: Ruikode
Acha o terreno pequeno? Se as medidas da google estão corretas conforme foto inicial que colocou, não parece assim tão pequeno, ainda para mais, oferecido. Aqui na minha zona paguei terra a 250€/m2, faça as contas à área que tem e veja se não fez um bom negócio... (mesmo que os preços na sua zona sejam substancialmente mais baixos).
Concretamente, qual a área disponível para intervenção, essa zona a azul?
Construção, ou implantação?
Colocado por: CJomas não queria que chegássemos a um ponto em que me dizemfaça como já foi sugerido acima. peça a um gabinete um estudo de viabilidade com relatório. deve custar entre 200 e 300 euros e ficam esclarecidos.
Colocado por: antonylemosfaça como já foi sugerido acima. peça a um gabinete um estudo de viabilidade com relatório. deve custar entre 200 e 300 euros e ficam esclarecidos.