Normalmente essas sanitas de encosto têm de levar um emboque flexível se a saída de esgoto ficar muito desencostada da parede... principalmente em instalações mais antigas acontece isso... quando o técnico montou a sanita se não encostar com cuidado pode-se dar que o emboque tenha subido ou saído do sítio e estar a deixar passar mau cheiro...
Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel Nunes
Estou a ter um déjà vu a ler este tópico. Remodelei 3 WC e coloquei destas sanitas da Roca.
A empresa a quem adjudiquei toda a canalização, tratou da demolição dos WC, substituiu a canalização e instalou as novas loiças sanitárias. Entreguei em mãos as fichas técnicas das sanitas para não haver erros nas medidas, mas ninguém se lembrou que as paredes iriam levar mosaico e o encaixe do esgoto ficou 10mm mais curto. Em obra foi feito um desenrasque que um par de anos mais tarde já tinha dado uma fuga. Veja se o seu problema não é o mesmo.
Estas pessoas agradeceram este comentário: Manuel Nunes
Boa tarde. Voltando ao tópico de Janeiro. O técnico ainda não veio. Mas entretanto, resolvi o problema que também aqui relatei do meu poliban. Com a ajuda de um desintupidor tirei duas pedras no ralo deixadas depois da obre. E assim, poliban já escoa bem. A questão é que, embora ainda seja recente (desintupi ontem), os maus cheiros não têm aparecido. Será coincidência e vão acabar por voltar, ou o facto do poliban já escoar em condições fez desaparecer o mau cheiro no outro WC?