Colocado por: JCoimbra
De quê?
Colocado por: HFSF
Eu fiz isso.
Pode pedir para montar acho eu.
Colocado por: JCoimbraEu irei colocar na minha casa nova (em construção) , gostava de ir para a capacidade máxima , só tenho dúvidas se contrate um instalador ou compre o material e mande instalar... Digam-me, qualquer eletricista faz esse serviço na boa, certo?
Colocado por: JCoimbraEu irei colocar na minha casa nova (em construção) , gostava de ir para a capacidade máxima , só tenho dúvidas se contrate um instalador ou compre o material e mande instalar... Digam-me, qualquer eletricista faz esse serviço na boa, certo?
Colocado por: taunus
Qual é a capacidade máxima?
4kw de inversor e o mesmo em paineis ou um pouco mais...
Colocado por: Bigmouse4kW de inversor e o maximo de painéis que permitir
Colocado por: HFSFCaro. É o mesmo eletricista da obra?
Colocado por: sadinoO que vos parece??
Colocado por: eu
Parece-me um assalto.
Colocado por: zemvpferreiraDa margem sul especificamente não, mas arranjo-lhe um electricista do Cartaxo que faz preços razoáveis.
Colocado por: sadinoEstou em fase de construção de uma moradia térrea e pedi o primeiro orçamento de paineis solares para serem montados ainda nesta fase para ficar tudo nas melhores condições possíveis.
O que pretendo são 6 paineis (550-600w cada) e inversor hibrido (já para um dia mais tarde colocar baterias).
Deram-me um orçamento que me parece alto. Para um total de 5 kw e um inversor de 4kw hibrido, tudo da growatt pediram-me 5600€...
O que vos parece??